Publicidade
Confirmado

Pokémon: Detetive Pikachu irá ganhar sequência

Segundo filme do Detetive foi confirmada
Gostou? Compartilhe!
Detetive Pikachu
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Confirmado! O futuro live-action de Pokémon, e as equipes da Warner Bros. Discovery e Legendary Entertainment revelaram que Pokémon: Detetive Pikachu terá a sua sequência conforme planejada, e o filme contratou o diretor Jonathan Krisel para supervisionar o projeto. De acordo com o prazo, o cineasta está em negociações para dirigir a sequência enquanto Chris Galleta escreve o roteiro.

Claro, esta informação vem semanas depois que a Legendary Entertainment ofereceu uma atualização sobre a franquia Pokémon. Não faz muito tempo, a empresa disse que a sequência ainda estava em andamento, e esse anúncio ocorre anos após o anúncio do projeto. Em maio de 2019, o ComicBook.com descobriu que a série live-action estava se expandindo com uma sequência.

Agora, parece que o trabalho está avançando no Detetive Pikachu 2. No primeiro filme, o detetive Pikachu foi supervisionado pelo diretor Rob Letterman com as estrelas Ryan Reynolds, Justice Smith e Kathryn Newton liderando o ataque. Após seu lançamento, o filme arrecadou mais de $ 430 milhões nas bilheterias globais e recebeu críticas positivas de todos.

Continua depois da Publicidade

No entanto, muitos fãs questionaram como o filme abriu caminho para mais conteúdo. Afinal, o truque do filme girava em torno da opinião de Reynold sobre Pikachu, mas essa versão do personagem foi resolvida no final de Detetive Pikachu. Mas é claro que Rhyme City é um lugar extenso e deve haver mais mistérios para nossos heróis resolverem.

Via: ComicBook/Megan Peters

CONTEÚDO RELACIONADO