Pokemon Go | Niantic revela possível retorno da Equipe Rocket

Pokemon GO Team GO Rocket
Publicidade

Já se passou mais de uma semana desde que Niantic decidiu desabilitar temporariamente os encontros da Equipe GO Rocket por causa de um problema associado a eles e à comunidade, particularmente jogadores de Endgame PoGO, estão aguardando ansiosamente seu retorno. Battling Team GO Rocket é uma das partes mais emocionantes do jogo para alguns jogadores de Pokémon GO e, além disso, é uma tarefa necessária para subir de nível além de 44.

Embora uma correção ainda não tenha chegado, a Niantic revelou apenas algumas informações adicionais. Uma atualização no registro de problemas conhecidos do Pokémon GO mostrou que uma correção parece ter sido encontrada para o inconveniente. Pode surpreender os jogadores, porém, descobrir que vai exigir uma atualização do lado do cliente para fazer a correção antes que os encontros da Equipe GO Rocket possam ser reativados.

A atualização da empresa moveu o problema do status “Investigando” para “Corrigido em uma próxima atualização“. Nas próximas semanas, os jogadores devem começar a aprender muito mais sobre os outros eventos que estão por vir nas finais da Temporada das Lendas. Abaixo está o estado atual do problema no registro de problemas conhecidos da Niantic.

Continua depois da publicidade

Os encontros da equipe GO Rocket Grunt às vezes fazem com que o jogo congele

Descrição do problema: às vezes, quando um treinador inicia uma batalha com a Equipe GO Rocket, o jogo congela e não responde. Este problema foi atenuado removendo os encontros da Equipe GO Rocket temporariamente até que isso possa ser resolvido. Status do problema: corrigido em uma próxima atualização.

Ainda não há data de lançamento para a atualização, mas os jogadores esperam que seja lançada em breve. Os treinadores devem ficar de olho aqui e nos canais oficiais para atualizações sobre como a correção será implementada. Os jogadores também devem se preparar para a possibilidade de que possa haver uma pequena janela entre o lançamento e quando a Equipe GO Rocket reaparece no jogo. Não está confirmado que a atualização e o retorno dos encontros acontecerão simultaneamente.

Pokémon GO está disponível para Android e iOS.

Via: Game Rant/Pokémon GO

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade