Pokémon Snap: Como tirar a foto perfeita

Saiba fazer as melhores fotos em New Pokémon Snap

New Pokémon Snap
Publicidade

Treinadores, preparem suas câmeras para a ação. Mas uma completamente diferente da qual está tão acostumado. Agora é hora de pegar, mas não o Pokémon, mas sim o melhor ângulo deles e de seus amigos! O New Pokémon Snap da Nintendo contará com pelo menos 200 Pokémon, todos prontos para o close up. No entanto, os fotógrafos mais novos podem precisar de ajuda para alinhar a foto perfeita.

Como funciona

As coisas mudaram desde que o game original Pokémon Snap apareceu no Nintendo 64 em 1999. No novo jogo, os jogadores poderão salvar fotos em um álbum de fotos digital e editar cada imagem. De acordo com a lista oficial da Nintendo para o jogo, o modo ReSnap permitirá aos jogadores “ajustar o brilho, desfoque, zoom e outros aspectos de sua foto.” Esses controles podem parecer um pouco familiares para qualquer pessoa que já usou aplicativos de mídia social como Instagram ou Snapchat antes, onde os filtros e a edição são uma parte frequente do processo de postagem.

Além de novos recursos de edição, o Novo Pokémon Snap terá um novo modo de viagem, o NEO-ONE, que permitirá a fotógrafos ousados chegar perto e pessoalmente dos Pokémon da ilha. Os jogadores podem até escolher jogar uma fruta ou tocar uma música para atrair o Pokémon para mais perto, tudo na esperança de capturar aquele momento perfeito.

Continua depois da publicidade

A foto perfeita!

O Professor Mirror precisa das melhores fotos dos habitantes da ilha, então enquadrar estas imagens é mais do que crucial em no Novo Pokémon Snap. Claro, o simples ato de tirar fotos é divertido, mas os jogadores serão pontuados de acordo com a beleza de seus instantâneos refletem os temas do Pokémon. Portanto, não ache que é só ir apertando o botão e pronto.

As fotografias “são pontuadas com base nas poses do Pokémon, no tamanho que parecem, na direção em que estão voltados para você e outros fatores”, diz a descrição do jogo. Um desses “outros fatores” é baseado no comportamento. Alguns Pokémon exibem comportamentos específicos para seu tipo, e capturar um desses através de suas lentes pode render aos jogadores uma cobiçada classificação de 4 estrelas.

O game também tem um enredo interessante que pode estar relacionado à pontuação de fotos. A Illumina é um fenômeno que afeta Pokémon em toda a ilha, e o Professor Mirror quer a ajuda dos jogadores na captura de evidências fotográficas das misteriosas criaturas brilhantes.

Acima de tudo, a prática ajudará os jogadores a aprimorar suas habilidades fotográficas. Uma das alegrias de Pokémon Snap era repetir os níveis para encontrar o momento perfeito para uma foto, e os fãs devem esperar uma experiência semelhante em Novo Pokémon Snap.

Você pode jogar New Pokemon Snap pelo Nintendo Switch.

Via: Looper/Pokémon

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade