Quem e esse pokemon
Você já sabe quem é esse Pokémon.

Um bug na DLC The Crown Tundra tem chamado a atenção dos jogadores de Pokémon Sword and Shield.  De acordo com o que tem sido relatado nos fóruns, o pokémon Dragonite deve aprender o movimento Outrage no nível 71, mas devido a um erro no código do jogo, ele aprende no nível 41. 

Como o Dragonair evolui para o Dragonite no nível 55, isso significa que um Dragonite obtido na The Crown Tundra só pode aprender o movimento por meio do lembrete de movimento encontrado em qualquer Centro Pokémon do jogo.

A falha foi descoberta e compartilhada por Joe Merrick, do Serebii.net. É um bug muito pequeno, com uma correção bastante fácil. Na verdade, os jogadores que trouxeram um Dragonite do Pokémon Home podem nem ter notado o problema, já que o Dragonite de baixo nível pode ser transferido do Pokémon Go ou Pokémon: Let’s Go.

Pode ser que uma correção seja efetuada em breve, mas em todo caso, isso não deve preocupar muito os desenvolvedores, já que é relativamente fácil para os jogadores ensinarem o movimento ao seu Dragonite. Assim, isso não deve ter uma urgência em ser resolvido, mas dado o fato de que Dratini e Dragonair aprenderam o movimento muito mais tarde, uma correção provavelmente virá apenas para manter as coisas seu lugar correto.

O Crown Tundra DLC é a segunda metade da expansão lançada para Pokémon Sword and Shield

Via Comicobook/Marc Deschamps

Leia também: