Pokémon Unite comemora marco importante com ingressos Aeos grátis

Pouco antes do lançamento do MOBA, Pokémon Unite atinge um marco impressionante.

Pokemon Unite
Publicidade

Pokémon Unite acaba de ultrapassar um marco impressionante. O título free-to-play é a primeira incursão no popular gênero MOBA da série Pokémon e, até agora, parece ser um sucesso. Há muito o que amar no Pokémon Unite, e agora a última coisa a saborear é que os jogadores receberão em breve ingressos Aeos gratuitos como uma celebração pelo jogo que está sendo baixado por milhões de jogadores.

Quando o Pokémon Unite foi anunciado pela primeira vez, houve alguns que se perguntaram se o IP estava entrando no reino do MOBA. Mas uma primeira metade triunfante da 1ª temporada de Pokémon Unite chegará ao fim em 22 de setembro, mesmo dia em que o jogo será lançado para dispositivos móveis. A conquista até agora foi totalmente graças à base de jogadores do Nintendo Switch.

O game foi baixado mais de nove milhões de vezes desde o lançamento em 21 de julho para o Nintendo Switch. É uma quantia extraordinária em menos de dois meses. Uma coisa que provavelmente ajudou o jogo a receber um grande número de seguidores é a natureza free-to-play de Pokémon Unite, que é uma rara barreira de entrada para a série no console.

Continua depois da publicidade

Para comemorar a ocasião, todos os treinadores receberão 2.000 ingressos Aeos a partir de 29 de setembro. Os ingressos Aeos são uma das moedas do Pokémon Unite, junto com moedas como Aeos, Fashion Tickets e Holowear Tickets. Certamente é emocionante receber a moeda gratuita por fazer parte do grupo que ajudou o Pokémon Unite a começar com sucesso.

Os ingressos Aeos são usados para várias coisas diferentes no Pokémon Unite. Os jogadores poderão usá-los para comprar roupas para o Treinador no Empório Aeos, bem como Aprimoradores de Itens e outros produtos. Os jogadores podem ganhar tíquetes Aeos fazendo login diariamente, subindo de nível, por meio de recompensas do Battle Pass e muito mais. Obviamente, os 2.000 ingressos Aeos grátis não é uma maneira nada pobre de receber a moeda também.

Pokémon Unite já está disponível no Nintendo Switch e será lançado em 22 de setembro para dispositivos móveis.

Via: Game Rant/Twitter/Pokémon

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade