Pokemon Sword and Shield
Imagem: Reprodução.

Os fãs de Pokémon Sword and Shield estão nervosos e ansiosos pela nova DLC do game. Prometida para o dia 22 de outubro, a expansão Crown Tundra está sendo um dos assuntos mais buscados no momento nos grupos de facebook que são dedicados ao game.

Contudo, as perguntas que circulam em looping por este e outros grupos e demais fóruns que estão abordando o tema não vão encontrar uma resposta mais precisa com relação ao horário. Diante da data anunciada, muitos jogadores acharam que a Nintendo iria repetir o padrão adotado em Isle of Armor, mas não foi isso que aconteceu.

Como será lançado no dia 23 no Reino Unido e na Europa e no dia 22 na América, podemos determinar que será lançado em qualquer lugar entre 23:00 UTC e 04:00 UTC, o que significa na prática:
América – Fim da noite do dia 22
Europa – Meio da noite ou madrugada do dia 23
Ásia-Pacífico – Manhã do dia 23

No The Crown Tundra, os treinadores podem explorar uma paisagem vasta e fria com montanhas nevadas irregulares e montes de neve cintilante. 

Como obter o DLC

Após a janela de manutenção planejada – começando quinta-feira, 22 de outubro às 19h e terminando às 12h EDT na sexta-feira, 23 de outubro – os jogadores devem entrar na Nintendo eShop para novos conteúdos para download. 

[Atualização: A DLC ACABA DE SAIR]

Você também pode baixar o DLC dentro do próprio jogo principal usando o link do Nintendo eShop para o Expansion Pass, ao custo de US $ 29,99, e vem com o DLC Isle of Armor e o DLC Crown Tundra. Já comprou o Expansion Pass para “Isle of Armor”? Ótimo! Basta atualizar seu jogo após a janela de manutenção e você estará pronto para começar!

Via Collider/Dave trumbore

Leia também: