Rocket League adiciona Batmóvel baseado no longa The Batman

O Batmóvel do filme The Batman chegou ao Rocket League, juntamente com os novos Modos de Tempo Limitado ambientados no mundo de Gotham City.

Rocket League The Batman Batmovel
Publicidade

Com The Batman chegando aos cinemas hoje (3), Rocket League está comemorando o lançamento do filme com um novo Batmóvel baseado na nova versão do filme. Desde o primeiro lançamento em julho de 2015, Rocket League cresceu em popularidade, com jogadores elogiando sua mecânica simples, mas de iniciativa e jogabilidade divertida em geral. E desde que Rocket League se tornou free-to-play em todos os principais consoles, houve um aumento ainda maior em sua base de jogadores.

Rocket League foi descrito pela desenvolvedora Psyonix como “futebol, mas com carros de foguete”, com jogadores batendo seus veículos em bolas de futebol para marcar pontos. No entanto, existem vários outros modos e desafios diferentes que o desenvolvedor criou ao longo dos anos, e a curva de aprendizado e habilidade associada ao jogo levaram a Rocket League a se tornar um título de e-sports de destaque ao lado de jogos como Overwatch e League of Legends.

Outra coisa pela qual Rocket League é proeminente é sua grande variedade de crossovers. Assim como Fortnite, desenvolvido pela Epic Games, empresa controladora da Psyonix, Rocket League viu uma variedade de franquias serem representadas no jogo através de veículos icônicos, seja o Aston Martin DB5 de James Bond ou o Ecto-1 de Ghostbusters. E agora, outra franquia de filmes foi adicionada à mistura com a introdução, ou mais ainda, a reintrodução de um dos veículos mais famosos da ficção.

Continua depois da publicidade

Anunciado no site oficial da Rocket League, o Batmoblie, como visto no novo filme The Batman, estará disponível na loja de itens do jogo para compra, com uma variedade de cosméticos centrados em torno do veículo, juntamente com uma nova explosão de objetivo. Juntamente com o lançamento deste novo pacote, os desenvolvedores trarão de volta o modo de tempo limitado Gotham City Rumble, que permitirá aos jogadores pegar power-ups baseados na galeria de ladinos do Batman.

A franquia Batman viu uma variedade de crossovers com Rocket League no passado, com o mencionado anteriormente Gotham City Rumble LTM e com veículos baseados em outras versões anteriores do Batmóvel que aparecem em filmes como Batman v Superman: Dawn of Justice e a trilogia O Cavaleiro das Trevas.

Rocket League está disponível para PC, PS4, Switch e Xbox One

Via: Game Rant/Rocket League/YouTube

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade