Publicidade
Confira

Roteirista de Sonic Frontiers revela detalhes da história e sobre a Sega

Ian Flynn revela alguns detalhes interessantes como atmosfera melancólica no jogo, além de falar sobre como foi trabalhar com a Sega.
Gostou? Compartilhe!
Sonic Frontiers
(Imagem: SEGA)
Publicidade

Pouca coisa foi informada até agora sobre o enredo de Sonic Frontiers desde que foi formalmente revelado. A única coisa que os fãs tiveram foi um vago resumo da trama e o nome de um local no jogo. Apesar do sigilo, o roteirista da história foi confirmado como sendo Ian Flynn dos quadrinhos Sonic the Hedgehog da Archie e IDW.

Agora, Flynn revelou alguns detalhes importantes sobre o enredo de Sonic Frontiers e falou sobre como é trabalhar com a Sega. Enquanto Ian Flynn é considerado o roteirista de Sonic Frontiers, ele não recebeu o controle de tudo na história do jogo. Em uma entrevista ao IGN, Flynn afirmou que a Sega “forneceu a história, a história de fundo, as batidas da trama e os personagens utilizáveis” e disse a ele para escrever sobre o que ele recebeu.

Comparado com os quadrinhos, ele menciona que escrever para um jogo principal do Sonic foi tratado de forma completamente diferente. Flynn também deu um pouco mais de informações sobre a premissa de Frontiers enquanto falou com o IGN. Sonic junto com seu ajudante Tails e Amy Rose vão para as Ilhas Starfall porque as Esmeraldas do Caos desapareceram.

Continua depois da Publicidade

Flynn disse que “as coisas mudam para o dramático imediatamente, e Sonic fica sozinho com muitas perguntas”. O borrão azul descobre o mistério das Ilhas enquanto procura seus amigos e a verdade sobre o que aconteceu com as Esmeraldas. É um enredo típico do Sonic, mas parece que as coisas podem ser mais interessantes do que parecem.

Ian também menciona que a atmosfera melancólica sentida no jogo até agora é intencional, já que “a atitude de nunca dizer morrer de Sonic” é posta à prova neste ambiente enquanto ele ajuda seus amigos. Flynn também sugere algum tipo de novo personagem cuja “própria identidade é moldada por suas interações com Sonic, o que nem sempre é um processo confortável”.

Quando se trata da natureza de zona aberta de Sonic Frontiers, Ian menciona que a natureza não linear do jogo significava que cada ponto da trama tinha que ser “massajado e revisado” para combinar com o ritmo do jogo à medida que o desenvolvimento mudava constantemente. Ele também afirma que haverá arcos de personagens individuais entre Frontiers e o resto da série Sonic que os fãs podem identificar, com o personagem do Dr. Eggman em particular sendo levado em “algumas direções interessantes”.

Para muitos fãs, ouvir que Ian Flynn estava escrevendo para Sonic Frontiers foi um sinal de que coisas boas estão por vir, e as informações do próprio definitivamente parecem promissoras. No entanto, nenhum dos detalhes compartilhados por Ian apareceu em revelações oficiais ainda. Parece que os jogadores precisarão esperar por mais informações da Sega quando se trata do que Ian Flynn tem reservado para Sonic e amigos.

Sonic Frontiers será lançado no final de 2022 para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/IGN

CONTEÚDO RELACIONADO