Rumor de Venda do Nintendo Switch Pro dá dia e hora para começar

De acordo com um rumor, nesta quinta (3), o Nintendo Switch Pro será revelado para venda.

Nintendo Switch Pro
Publicidade

Depois de um período de silêncio, muitas notícias sobre a chegada de um novo console híbrido da Nintendo na forma de um Switch Pro voltaram com força na semana passada. As notícias variaram de rumores de detalhes de hardware como um kickstand ao estilo Microsoft Surface e conectividade ethernet, a relatórios e insiders compartilhando informações sobre as datas de lançamento do console visando sua chegada no outono, bem como uma revelação pré-E3.

Mais recentemente, apareceu uma lista na Amazon Mexico para um “New Nintendo Switch Pro“, mas foi posteriormente alterada para um número de ID de produto genérico. Além disso, o insider de jogos Shpeshal_Nick afirmou recentemente que as notícias por meio de uma revelação ou anúncio do novo sistema Switch estão supostamente marcadas para esta quinta-feira, 3 de junho. Agora, outro insider afirma ter a confirmação de uma listagem para o Switch Pro para o dia 4 de junho.

No Twitter, o proeminente vazador de Pokémon, o CentroLeaks postou um tweet afirmando que eles haviam recebido informações privilegiadas de que as listagens de pré-venda do novo Switch iriam ao ar em 4 de junho por volta da meia-noite. Não está claro para qual fuso horário isso seria, mas dizem que a lista é para um “sistema interno de grande varejista”. O CentroLeaks também tweetou que souberam de outra listagem com data de lançamento em 30 de junho, o que provavelmente é um espaço reservado, dizem eles.

Continua depois da publicidade

Fãs especularam que os comentários do CentroLeaks sobre a listagem de 4 de junho pode ser uma para fora dos EUA, provavelmente fazendo referência à listagem da Amazon Mexico que apareceu na semana passada. Caso os fãs vejam um Switch Pro revelado nesta quinta-feira, conforme alegado por Shpeshal_Nick, as pré-encomendas vão ao ar mais tarde naquele mesmo dia, por volta de 4 de junho à meia-noite como publicou o CentroLeaks. Os fãs também especulam que a suposta lista do Switch Pro pode vir do Walmart Canadá, que é conhecido por vazar informações de videogame, como a linha E3 da Bethesda em 2018.

Além de rumores de especificações internas, muito debate envolve o nome oficial do console, que a Bloomberg afirma ser conhecido apenas internamente por alguns indivíduos da Nintendo. Embora a E3 esteja chegando, a Nintendo ainda não anunciou uma data para sua apresentação. Alguns especulam que a empresa espera anunciá-lo após a revelação do Switch Pro, mas por enquanto, só o tempo dirá.

Via: Bloomberg/Game Rant/Twitter

Siga em nossas redes

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade