Rumor: Revelação de Mario + Rabbids Kingdom Battle 2 pode acontecer na E3 2021

De acordo com insider, Mario + Rabbids Kingdom Battle 2, é quase certo de ser anunciado!

Mario + Rabbids Kingdom Battle 2
Publicidade

Na E3 2017, a Nintendo e a Ubisoft surpreenderam os fãs com a revelação do Mario + Rabbids Kingdom Battle no estilo XCOM para o Nintendo Switch. Em um crossover que aparentemente não fez absolutamente nenhum sentido para os fãs, sua revelação foi recebida com reações mistas. No entanto, anos depois, Mario + Rabbids é agora considerado o título favorito dos fãs no Switch, com muitos clamando por uma sequência.

No início deste ano, os fãs começaram a especular sobre uma nova entrada, graças a uma ligeira mudança na conta oficial do jogo no Twitter. Por um breve período de tempo, o identificador @RabbidsOfficial da conta foi alterado para @MarioRabbids, aparentemente sugerindo uma reformulação completa da mesma e um possível novo jogo Mario + Rabbids em andamento. E embora o identificador tenha mudado de volta, um insider sugere que uma sequência pode estar a caminho.

No Twitter, o insider do videogame e cofundador do XboxEra.com, Shpeshal_Nick, postou um tweet que aponta claramente para Mario + Rabbids: Kingdom Battle 2. O tweet consiste apenas na arte oficial do jogo com um “2” na imagem, levando muitos fãs a acreditar que Shpeshal_Nick está sugerindo uma revelação na E3 de uma sequência de Mario + Rabbids, especialmente considerando que a temporada da E3 está em andamento.

Continua depois da publicidade

Nas respostas ao tuíte enigmático, o insider, junto com muitos outros fãs dedicados, expressou seu amor pelo jogo de táticas baseado em turnos. Por enquanto, não parece claro se o tweet de Shpeshal_Nick foi feito como uma dica ou simplesmente uma forma de expressar esperança pela revelação de uma sequência, mas se algo estiver em andamento, é possível que os fãs não tenham que esperar muito para saber mais.

Mario + Rabbids Kingdom Battle está disponível exclusivamente para o Nintendo Switch.

Via: Twitter/Game Rant

Siga nossas redes:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade