Saiba quais são as novidades que chegam em Apex Legends no Switch

Apex Legends Switch
Publicidade

Em 9 de março, a EA e a Respawn Entertainment lançarão o battle royale Apex Legends para Nintendo Switch. Assim, mais jogadores poderão entrar com tudo na Arena Apex com a versão para o console da Nintendo que contará com suporte a crossplay.

Além disso, os usuários também receberão os conteúdos de temporada mais recentes e paridade de recursos completos com outras versões do jogo. Em comemoração, nosso time liberou um novo trailer mostrando o que fãs podem esperar quando o game estiver disponível no híbrido da big N. 

Gratuito, mas por tempo limitado

Além de apresentar o visual lendário Pathfinder P.A.T.H, gratuito por tempo limitado para quem joga no Switch, o novo trailer também dá aos fãs um olhar rápido sobre a ação de suas Lendas favoritas na plataforma. Os jogadores e jogadoras podem entrar na arena e se divertir destruindo seus inimigos com o Switch na base ou fora dela.

Continua depois da publicidade

Quem jogar no Switch receberá 30 níveis grátis no seu Passe de Batalha da 8ª Temporada simplesmente por entrar, bem como a chance de ganhar EXP em dobro nas duas primeiras semanas após o lançamento. Apex Legends chega ao Nintendo Switch em 9 de março.

Via: EA

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade