Publicidade
Saiba mais

Star Wars: Jogo problemático da saga é adiado mais uma vez

Um próximo videogame multijogador Star Wars está sendo adiado mais uma vez, prolongando seu já conturbado ciclo de desenvolvimento de três anos.
Gostou? Compartilhe!
Star Wars Hunters
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O próximo jogo da franquia, Star Wars Hunters estão sendo adiados mais uma vez. A Lucasfilm Games e a desenvolvedora móvel Zynga anunciaram este jogo de tiro Battle Royale gratuito de Star Wars durante uma transmissão ao vivo do Nintendo Direct em 2021. Com lançamento previsto para Nintendo Switch e dispositivos móveis, Star Wars Hunters ocorre entre os eventos da Trilogia original de Star Wars e Star Wars Episódio 7: O Despertar da Força e permitirão que os jogadores desafiem uns aos outros como uma variedade de mercenários, heróis rebeldes e Stormtroopers Imperiais.

Mais tarde naquele ano, Star Wars Hunters foi lançado em dispositivos móveis compatíveis com Android na Índia, Filipinas, Malásia e Indonésia. No entanto, no verão passado, a Zynga anunciou que a versão completa de Star Wars Hunters seria adiada até 2023, citando o desejo de criar um “jogo de arena de batalha competitivo que irá entreter nos próximos anos” e atender às altas expectativas dos fãs de jogos de Star Wars ansiosos por mergulhe na interessante mistura de personagens jogáveis de Hunters.

Infelizmente para esses fãs, parece que Star Wars Hunters está sendo adiado mais uma vez. A Zynga anunciou este último atraso em uma postagem em sua conta oficial do Twitter, que revela que Hunters será lançado em algum momento de 2024. Os motivos apresentados são semelhantes aos do atraso anterior de Star Wars Hunters, com a Zynga afirmando que sua equipe está comprometida em dar aos jogadores a melhor experiência de jogo possível e que será necessário mais tempo para isso.

Continua depois da Publicidade

A Zynga também reconheceu que esses atrasos podem ser frustrantes para os jogadores que estão ansiosos para ver o que Star Wars Hunters traz para o cenário de batalha real multijogador online, e agradeceu-lhes por sua paciência durante o prolongado ciclo de desenvolvimento do jogo. Ela também observou o feedback positivo que os fãs têm fornecido nos territórios de lançamento suave de Star Wars Hunters e até sugeriu novas atualizações de jogo e recursos como o Modo Ranqueado.

Se tudo correr conforme o planejado, a Zynga adicionará estes e muito mais em algum momento antes do lançamento completo de Star Wars Hunters no próximo ano.

Via: X/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO