Quando Super Mario Bros. Wonder for lançado no final desta semana, ele apresentará uma versão muito mais animada do que os jogos anteriores do Mario. De tudo o que a Nintendo revelou até agora, os personagens e inimigos parecem muito mais vivos do que em jogos como New Super Mario Bros. U que os fãs conhecem.
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Em conversa com a NPR, o produtor Takashi Tezuka revelou que a Nintendo investiu mais do orçamento do jogo nas animações como resultado do filme do Super Mario Bros. A empresa racionalizou que, como tantas pessoas agora associavam Mario aos seus movimentos no filme, era necessário trabalhar mais para que ele se movesse de maneira semelhante.
“Tradicionalmente, os nossos custos de desenvolvimento vão para a própria experiência de jogo. Claro que isso é absolutamente essencial. Mas desta vez queríamos mesmo colocar um pouco disso nas animações… As pessoas que assistiram ao filme do Mario vão ver isso e pensam: ‘isso é o que o Mario faz, é assim que o Mario se move’, e queríamos que eles experimentassem algo semelhante a isso”, disse Tezuka à NPR.
Super Mario Bros. Wonder será lançado em 20 de outubro exclusivamente no Nintendo Switch. Além de ser o primeiro novo jogo Mario lançado desde The Super Mario Bros. Movie, é também o primeiro novo jogo Mario 2D em mais de uma década. New Super Mario Bros. U foi um título de lançamento para o Wii U em 2012, e esse jogo acabou sendo trazido para o Nintendo Switch como uma versão Deluxe que incluía DLC lançado anteriormente.
Embora o jogo tenha sido bem recebido, muitos fãs sentiram que New Super Mario Bros. U parecia muito semelhante aos jogos anteriores da série e não conseguiu se destacar. Esperançosamente, Super Mario Bros. Wonder oferecerá o tipo de experiência que os fãs de Mario desejam há muito tempo.