DLC

Super Smash Bros. Ultimate | DLC de personagem misterioso pode não acontecer

Recentemente a Playstation fizera parceria com outras plataformas, como PC. Poderíamos ver uma parceria entre desenvolvedoras, dessa vez?

Super smash Bros
Publicidade

Ainda restam duas DLCs para Super Smash Bros. Ultimate, e como nada foi dito até o momento, fãs da Nintendo começaram a especular que Crash seria um dos novos personagens. No entanto, isso pode não acontecer.

Por mais que relatórios levantados anteriormente apontem para o marsupial antropomórfico, Lou Studdert, produtor criativo de Crash 4, foi questionado acerca do crossover, mas revela que isso foge de seu alcance.

“Todos nós sonhamos com aquele dia, não é ?! Se eu tivesse alguma influência, com certeza adoraria ver isso também, mas é algo totalmente fora de minhas mãos”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Mesmo que não responda se ocorrerá ou não a aparição de Crash em Super Smash Bros. Ultimate, Studdert mostra que não há ligação com outros trabalhos envolvendo o personagem. Todavia, o que fica é o suspense para as novas atualizações da Naughty Dog, dona dos direitos do personagem. Será que irá ocorrer?

Super Smash Bros. Ultimate está disponível na Amazon por R$ 409 reais.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Siga em nossas rede

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade