Tony Hawk Pro Skater 1+2 pode estar indo para outras plataformas!

Tony Hawk Pro Skater 1-2
Publicidade

O jogo Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 pode estar chegando no PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch. Ainda não há uma confirmação oficial, mas uma interação no Twitter pode ter revelado a novidade numa possível ação de marketing.

O perfil lendário skatista perguntou para a conta oficial de Crash Bandicoot se ele poderia ajudar a levar Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 para novas plataformas, como PS5, Xbox e Switch. O questionamento foi respondido por Crash, que por sua vez perguntou a Activision se algo poderia ser feito.

Então, as contas da Activision e Nintendo of America se juntaram para a conversa. Nesta semana, talvez ocorra um anúncio formal sobre o jogo, que foi lançado em setembro para PC, PS4 e Xbox One.

“Acabei de ouvir que # Crash4 está chegando a novas plataformas e estou com ciúme. Ei, @CrashBandicoot, você pode ligar @TonyHawkTheGame?”, disse Tony. “Uau! Quem é esse? JK, deixe-me ver o que posso fazer @Activision, alguma ajuda?”, falou a conta de Crash. Agora é aguardar para conferir a confirmação da novidade!

Vale lembrar que Tony Hawk Pro Staket 1+2 tem na sua trilah sonora o hit “Confisco” da banda santista Charlie Brown Júnior. Confira abaixo uma entrevista do Observatório de Games com Marcão Britto, guitarrista da banda, que releva sua reação sobre a música, além de outras curiosidades da canção:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade