Trailer e data de lançamento de Monster Hunter Rise: Sunbreak são divulgados

As pré-vendas digitais já começaram

Monster Hunter Rise Sunbreak
Publicidade

Nesta terça-feira (15), foi divulgado um trailer novo da expansão ‘Monster Hunter Rise: Sunbreak’, mostrando a nova história, área central Posto de Elgado, novos monstros e claro, habilidades inéditas que os caçadores vão encontrar após finalizarem a história do jogo base.

Além do trailer, foi divulgada ainda a data de lançamento do jogo: 30 de junho de 2022, para Nintendo Switch e PC. As pré-vendas digitais começaram hoje também. Confira o trailer:

“Monster Hunter Rise: Sunbreak começa após a defesa heroica da Aldeia Kamura contra o Frenesi, arco concluído em Monster Hunter Rise. As notícias da sobrevivência da aldeia inspiram a galante cavaleira Dama Fiorayne a viajar do distante Reino em busca de ajuda. Os caçadores que tiverem coragem o suficiente para atender o chamado partirão para o porto do Posto Elgado”.

Continua depois da publicidade

“Esse movimentado ponto de passagem marítimo abriga o Laboratório que pesquisa as atividades anormais de monstros que incomodam o Reino, e há também o Paredão da Fortaleza, que tem a função de restaurar a paz na região”.

“Aqui, os jogadores irão interagir com um elenco de novos personagens, incluindo o comandante dos Cavaleiros da Ordem Real, Almirante Galleus, o peculiar Cientista Bahari, a Ferreira Minayle, o Mercador Oboro e a recrutadora de missões, Chichae. Esses prestativos aliados ajudarão os caçadores a construir novos equipamentos para os perigos à frente, e também a realizar poderosas técnicas inéditas com o Cabinseto”.

Via: Rafael Alemão/OVicio

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade