Um dos games mais gratificantes/frustrantes de 2010, Super Meat Boy (Xbox 3060) chega para Nintendo Switch

Prepare-se para curtir o jogo mais incrivelmente frustrante/gratificante de todos os tempos!

Super meat boy
Publicidade

Super Meat Boy foi lançado em 2010 no Xbox 360 e PC, e foi imediatamente rotulado como um trabalho respeitado no sub-gênero de jogos de plataformas brutalmente difíceis. Desde então, jogadores de todo o mundo estão esperando para jogá-lo em outras plataformas. Blitworks portou o título para PS4, PS Vita, Wii U e, por último, o estúdio não só portou, mas também publicou a versão do Nintendo Switch, oferecendo o exclusivo Modo Corrida.

O Modo Corrida oferece uma nova forma de jogar Super Meat Boy com os amigos, especialmente pensado no Nintendo Switch. Nesta corrida de tela dividida para 2 jogadores, amigos (ou inimigos) podem competir uns contra os outros por capítulos individuais, níveis aleatórios, ou pelo jogo inteiro!

Escolha o mundo da luz, o mundo sombrio, ou ambos. Os efeitos colaterais podem incluir: batimento cardíaco elevado, ansiedade grave, arrogância, e Schadenfreude.

Continua depois da publicidade

Super Meat Boy é um jogo difícil de plataformas, que toma forma em hospitais assombrados, fábricas de sal e até mesmo no próprio inferno, onde você joga com um cubo de carne em uma missão para salvar sua namorada das mãos de um feto do mal dentro de um frasco. Se 300+ fases não forem suficientes, o jogo também possui batalhas épicas contra chefões, toneladas de segredos desbloqueáveis, zonas de teleporte e personagens escondidos de outros jogos indie populares.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade