Publicidade
Saiba qual

Um dos principais games de Nintendo Switch vai virar filme de terror

O curta Don’t Peek, que faz referência ao jogo Animal Crossing: New Horizons, vai ganhar uma longa-metragem de terror
Gostou? Compartilhe!
Dont peek
Dont peek (Foto: Divulgação)
Publicidade

Conhece o jogo de sucesso Animal Crossing: New Horizons? O game do Nintendo Switch vai virar filme de terror! Na verdade, o projeto vai transformar em longa metragem um curta que já existe sobre o tema, chamado Don’t Peek.

O vídeo, que não é afiliado à Nintendo, foi filmado durante a quarentena, por Julian Terry e fala sobre uma uma mulher jogando Switch na cama, à noite. Enquanto a personagem interpreta Animal Crossing, ela percebe que fazer ações no quarto de seu personagem, como abrir gavetas, faz com que as mesmas ações aconteçam na vida real.

No início, ela fica impressionada, mas então a mulher vê uma figura com um rosto bem feio, parado em uma porta aberta, no jogo. A criatura, que se chama ZoZo, pergunta: “Você vai me deixar sair?”, então a mulher escolhe ‘Não’, e essa força invisível abre a porta do quarto e rasteja para debaixo dos lençóis. Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

A mulher escolhe ‘Sim’, muito assustada, então a criatura vai embora, apenas para assustá-la com um pulo, no final do filme. Segundo o Deadline, o curta será adaptado para um longa-metragem de Timur Bekmambetov, que já produziu os filmes de terror ‘Unfriended’ e dirigiu ‘Night Watch’ e ‘Day Watch’.

Ligação da Nintendo com filme

Terry foi questionado por um comentarista, no curta publicado no Youtube, se ele estava preocupado em ser processado pela Nintendo. “Não é um recurso do Animal Crossing. Sabemos que não podemos nos safar legalmente com isso”, falou. “A história é na verdade algo totalmente diferente e explora a nostalgia dos videogames. Mal posso esperar para que todos vejam”, disse ainda.

Animal Crossing é um jogo Nintendo, que foi lançado em março do ano passado. Está ansioso para o longa-metragem que faz referência ao jogo?

Via: Chris Scullion/Videogameschronicle

CONTEÚDO RELACIONADO