Usuários do Reddit doam pacotes de Switch para hospital infantil

Graças a vários usuários do Reddit, usuário levanta dinheiro suficiente para doar vários pacotes do Nintendo Switch para um hospital infantil.

Nintendo Switch
Publicidade

A indústria de jogos não está sozinha no objetivo de retribuir à sua comunidade. Muitos outros jogadores desejam doar para várias instituições de caridade e apoiar várias diferentes. Algumas dessas vão desde a preservação de um museu do jogo até mudanças mais locais. Com isso, um usuário do Reddit no Reino Unido, yusuo85, procurou retribuir a um hospital infantil em Bristol e proporcionar a alegria de jogar aos seus pacientes.

De acordo com a página de arrecadação de fundos, ele disse que frequentou hospitais na infância e que jogar passou a ser um conforto para ele naquela época. Explicado mais detalhadamente na mesma página, ele desejava dar às crianças hospitalizadas uma fuga do mundo. Essa inspiração primária deu início a sua meta de crowdfunding de doar pacotes Switch para o Hospital Infantil de Bristol.

Na postagem original de arrecadação de fundos, yusuo85 admitiu que a meta inicial era modesta, um marco de £ 500, com a meta de dois Switches e alguns jogos. Com o Switch ainda em grande falta, era possível que atingir o objetivo e obter os consoles fosse uma luta. Depois de um mês, no entanto, a meta foi superada depois de ser compartilhada por vários subreddits. Muitas dessas doações vinham de usuários do próprio Reddit.

Continua depois da publicidade

Seu projeto de crowdfunding resultou em £ 1.535 no total. Isso permitiu que ele comprasse 6 Switch Lites, 24 jogos Switch (quatro jogos diferentes por console) e acessórios para eles também. Isso inclui estojos de transporte e protetores de tela para cada console comprado. Ele agradeceu aos muitos usuários do Reddit que foram generosos o suficiente para doar e ajudar a superar suas metas, com todos esses pacotes sendo entregues ao Hospital Infantil de Bristol.

Conhece metas parecidas ou está fazendo alguma? Deixe abaixo nos comentários!

Via: Reddit/Game Rant/JustGiving

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade