Alguns entusiastas de jogos retrô estão tão preocupados com o que poderiam construir que não param para questionar se deveriam. Um desses fabricantes diabólicos combinou seu amor por consoles retrô com sua experiência em impressão 3D e robótica para construir o NESdestroyer: um shell de console NES reaproveitado com um robô de combate equipado com serra circular totalmente móvel. É um trabalho delicioso de arte destrutiva.
Veja também:
Tendo construído anteriormente criações fabulosas, como o Roomba mais rápido do mundo e um drone aquático com uma câmera em primeira pessoa controlada por rastreamento de cabeça, a mais recente criação do fabricante australiano Electrosync provavelmente inspirará medo nos corações dos proprietários do Sega Master System.
Apresentando uma lâmina perigosa capaz de cortar facilmente carne, melancias e latas de cerveja, o NESdestroyer de Electrosync é uma máquina de morte mecânica pela qual você não pode deixar de se apaixonar. Acompanhe, do início ao fim, o nascimento dessa beldade através de seu canal no YouTube abaixo.
Inspirado por seu amor pelo grande esporte da robótica de combate competitiva, Electrosync resolveu criar o que poderia fazer mais do que alguns jogadores retrô se contorcerem: dados e reaproveitar um shell real do Nintendo Entertainment System para servir como armadura para uma batalha. Sua lâmina de alta velocidade inspira pavor, mas também é fofa como o inferno, especialmente neste vídeo do Instagram com um delicado violão tocado sobre uma carnificina motorizada.
E o que achou desta máquina NES da morte?