A Nintendo quer saber: O que você acha do Mario?

Nintendo faz pesquisa para saber o que os fãs acham de Mario

Super Mario duvida
Publicidade

Mario teve um ano e tanto, mas as comemorações de seu 35º aniversário finalmente terminaram no final de março. Os fãs puderam reviver os dias dourados dos primeiros empreendimentos do encanador bigodudo em três dimensões, competir entre si no gênero de plataforma / batalha real e muito mais, mas a Nintendo claramente sabe que exagerou um pouco.

As comemorações terminaram oficialmente em 31 de março, quando a Nintendo removeu Super Mario 3D All-Stars e Super Mario Bros. 35 de sua loja online, algo que atraiu um certo clamor da base de fãs, muitos dos quais se opuseram à ideia de lançamentos de tempo limitado em um meio digital. Entre isso e as reclamações (pasmem) por parte da comunidade dizendo estarem cansadas de Mario, a Nintendo parece ter decidido tentar obter mais informações dos fãs, de acordo com uma pesquisa enviada aos membros do My Nintendo esta semana.

O usuário do Twitter Akfamilyhome foi o primeiro a destacar a pergunta em seu twitter: “Como a participação no 35º aniversário de Super Mario Bros. influenciou sua percepção de Mario?”. A pergunta oferece cinco respostas possíveis, que vão desde o selvagem (“Nunca me importei com o Mario”) ao meloso (“Eu amo o Mario ainda mais”). Talvez a escolha mais identificável para qualquer pessoa que responda à pergunta no ano de 2021 seja o cansativo e um tanto recriminatório “Estou cansado de Mario no momento”.

Continua depois da publicidade

A frase “Eu não ligo mais para Mario” também gerou muitas risadas no Twitter, com muitas pessoas comparando-a a uma piada da falecida Jéssica Walter em Arrested Development ou acrescentando a citação a várias fotos de brinquedos descartados de Mario. Em suma, parece que gente de todo o espectro de apreciação de Mario está juntando forças para ser mais sábio sobre a questão formulada de maneira bizarra.

Apesar de todas as risadas, no entanto, a pesquisa realmente serve a um propósito, como Akfamilyhome aponta em um Tweet de acompanhamento. É principalmente sobre as missões do My Nintendo, mas “eles pedem opiniões sobre o evento de aniversário no final, então esta é uma boa oportunidade de dizer a eles o que vocês acham.” O ponto levantado é bom: se os entrevistados estão sofrendo de uma superabundância de Mario em sua dieta ou estão ofendidos com o desaparecimento de Super Mario 3D All Stars da eShop, isso fornece uma espécie de linha direta para a Nintendo resolver essas questões.

Os fãs que ainda estão procurando por mais Mario para preencher o vazio têm uma variedade saudável para escolher. Super Mario Party recebeu recentemente uma atualização que melhora seu multiplayer online, enquanto o Mario Kart Tour irá sediar um novo evento no início de maio. Aqueles que desejam um relançamento de Mario 3D All Stars, entretanto, deveriam ficar de olho em sua caixa de entrada e deixar a Nintendo saber exatamente como eles se sentem sobre seu mascote favorito.

Via: My Nintendo/Twitter/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade