Ator do filme Super Mario de 1993 elogia e crítica novo elenco

Ator elogiou o retorno de Super Mario aos cinemas, mas criticou a escolha do elenco.

Super Mario
Publicidade

A Nintendo e a Illumination revelaram recentemente seu elenco de dubladores que estarão no filme de animação Super Mario Bros. Entre os astros está Chris Pratt como a voz de Mario, que recebeu muitas críticas dos fãs e Charlie Day como a voz de Luigi. E agora, uma das estrelas do filme Super Mario Bros. de 1993, John Leguizamo, cometou o anúncio com críticas e elogios.

Leguizamo interpretou Luigi especificamente no filme de 1993, enquanto Bob Hoskins fez o papel de Mario. Embora o filme tenha sido considerado um fracasso comercial e de crítica, há muitos fãs por aí que o consideram um clássico cult. Falando sobre o anúncio do elenco para o novo filme de animação, Leguizamo parecia entusiasmado com a franquia que teria outra chance na tela grande, mas menos entusiasmado com o elenco.

“Que bom que [Super Mario Bros.] está sendo reiniciado! Obviamente, é um enuff icônico”, Leguizamo compartilhou no Twitter. “Mas que pena que eles ficaram todos brancos! Sem Latinx nos protagonistas! Elenco inovador daltônico no original! Além disso, eu sou o único que sabe como fazer este filme funcionar de maneira sabia!” Você pode verificar o tweet de Leguizamo por si mesmo abaixo.

Continua depois da publicidade

O elenco de vozes revelado do filme de animação Super Mario Bros. inclui Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek, Sebastian Maniscalco como Spike e Charles Martinet – a voz mais conhecida de Mario – farão várias participações especiais.

Super Mario Bros. da Illumination e da Nintendo está agendado para lançamento em 21 de dezembro de 2022.

Via: Comic Book/Twitter

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade