Chris Pratt solta sua voz de Mario após escolha do elenco de Super Mario Bros. Movie

Chris Pratt foi confirmado como a voz de Mario no longa de animação Super Mario Bros.

Chris Pratt Mario
Publicidade

Depois de uma longa espera, a Nintendo revelou ontem (23) em seu evento Nintendo Direct, o elenco de atores que estarão em Super Mario Bros. Movie. Lógico que como toda escolha, essa também acabou repercutindo nas redes sociais, de forma positiva e negativa. Entre as partes negativas está o próprio Pratt, que muitos fãs achavam que não e deveria estar no papel e sim Danny DeVito.

Independente do que os fãs achem, Chris Pratt aproveitou para comemorar sua escolha para o papel de Mario e postou no Instagram o bordão do personagem: “It´s me, Mario”. Pratt também disse que é um “sonho que se tornou realidade”. Ele ainda continua falando que “Havia uma lavanderia automática perto da minha casa e tinha Super Mario Bros., o jogo de arcade original. Eu adorei esse jogo. Porque ele nunca teve 25 centavos, parecia”, Pratt roubava moedas de uma fonte de desejos.

“A moeda que roubei do poço dos desejos de jogar Super Mario Bros. tornou-se realidade porque consegui ser a voz de Mario, mas claramente roubei o desejo de outra pessoa. Então, apenas esperando que aquela fileira de dominós do carma desabasse sobre mim”, brincou Pratt, “mas como está agora, sou eu, Mario.” Confira abaixo o vídeo completo do ator no Instagram.

Continua depois da publicidade

Super Mario Bros Movie está programado para chegar aos cinemas em dezembro de 2022. Ainda durante a Nintendo Direct, Shigeru Miyamoto disse aos fãs de Super Mario que, “Humildemente pedimos aos fãs que esperem um pouco mais pela estreia e esperamos que eles estejam ansiosos para ver os personagens únicos de Super Mario Bros. na tela grande”. Agora é aguardar pelo futuro!

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade