Fã de Pokémon cria uma visão realista do Charizard

Fã faz versão surpreendente de Charizard

Pokemon Charizard
Publicidade

O fandom de Pokémon continua a exceder sua reputação de ser um dos mais criativos, especialmente no que diz respeito às suas mascotes da série original. Já foram feitos diversos cosplays, artes entre outros, baseado no unverso Pokémon. Agora, um usuário no Reddit publicou uma arte que sem dúvida alguma é de tirar o fôlego, de uma criação de Charizard.

Tal é a qualidade da arte criada, que muitos podem achar que foi retirada de algum dos cards especiais de Pokémon. Não é de se surpreender, então, que o dragão cuspidor de chamas residente de Kanto seja tipicamente o tema preferido para muitas fan art de Pokémon, embora o usuário, Kooale325, tenha ido um passo adiante e reimaginado a entrada Pokedex # 006 com uma visão mais realista.

Esta não é a primeira (e provavelmente não a última) vez que os Pokefans terão visto uma representação mais realista do Charizard, além de criações hyper-realisitas destes monstrinhos. A arte pode até parecer um tanto violenta, mas considerando o grau surpreendente de comportamento predatório visto no New Pokémon Snap exclusivo do Nintendo Switch lançado recentemente, parece que a The Pokémon Company não é avessa a explorar a cadeia alimentar fictícia da franquia.

Continua depois da publicidade

Para aqueles que preferem capturar, coletar e batalhar contra outros treinadores em vez de dominar a arte do enquadramento perfeito, a Game Freak confirmou no início deste ano que os remakes da Gen IV, Pokémon Shining Pearl e Brilliant Diamond, devem chegar ainda este ano, e será seguido no início de 2022 com uma nova aventura de mundo aberto na forma de Pokémon Legends: Arceus.

A comparação deste título experimental com a série principal de RPG ainda não foi determinada e, com sorte, os jogadores aprenderão muito mais durante a E3 no próximo mês.

Via: Reddit/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade