Fã descobre diálogos ocultos em Legend of Zelda: Breath of the Wild

"Aquela Besta Divina foi dominada por Ganon há 100 anos"

Publicidade

Um fã de Legend of Zelda descobriu alguns diálogos ocultos no jogo, que só podem ser ativados se você completar uma Fera Divina, antes de encontrar Impa. O usuário ‘Daniel Charles Worth’, no Reddit, compartilhou um vídeo de Link no Domínio de Zora, onde é possível ouvir a voz de Zelda em sua cabeça.

“Link. Aquela Besta Divina foi dominada por Ganon há 100 anos”, diz ela, antes de dar a Link algumas palavras de encorajamento: “Você deve encontrar um caminho para se libertar da malícia de Ganon. Eu acredito em você, Link”. Veja o post do usuário:

O resto da cena se desenrola de forma diferente, segundo os comentários do post, e o pôster original do vídeo compartilhou que Rei Dorephan, que pode ser visto no fim do clipe, também tem uma linha nova de diálogo, onde pergunta o que está acontecendo dentro da cabeça de Link, então Link responde “eu ouvi Zelda falar comigo”, antes da cena continuar normalmente. 

Continua depois da publicidade

Apesar de ser uma descoberta pequena, considerando que o jogo Breath of the Wild é bem grande, muitos fãs pareciam estar descobrindo o novo diálogo pela primeira vez. A pessoa que compartilhou o vídeo original também disse que essa foi a primeira vez que eles o encontraram, e foi sua 6ª jogada, somando 700 horas de tempo de reprodução. E aí, já sabia dos diálogos novos?

Via: Hope Bellingham/Games Radar

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade