Filme de Donkey Kong ganha novas pistas

Os membros do elenco do filme do Super Mario podem se juntar ao filme DK

Donkey Kong
Publicidade

A Illumination, estúdio de animação da Universal Studios, pode estar planejando um filme independente de Donkey Kong como seu próximo recurso para a Nintendo. As informações são da Giant Freakin Robot, site de notícias de filmes com histórico de reportagens exclusivas.

O site diz que o projeto Donkey Kong entrou em produção e o ator Seth Rogen, que dublará DK no filme do Super Mario, teria se inscrito como o macaco principal. A publicação não deu mais detalhes, mas especulou que os membros do elenco de Super Mario podem se juntar ao filme DK.

O último relatório pode corroborar as afirmações feitas no começo do ano, de que a Nintendo está planejando um grande impulso para sua franquia Donkey Kong, incluindo jogo novo, animação e parque temático. Um insider da Nintendo com bom histórico, Zippo, falou em maio que a franquia Donkey Kong seria o próximo foco de seu avanço fora dos games. “Donkey e companhia. Não estão apenas recebendo um novo jogo, eles estão recebendo animação… uma grande expansão de parque temático, mercadorias, etc”, disse. “Este novo jogo não é apenas um caso, DK está sendo levado a sério no big N novamente, e isso deve ser uma boa notícia para os fãs de todos os lugares”, falou ainda.

Continua depois da publicidade

Para a surpresa de todos, poucos meses após a postagem do insider, a Nintendo e a Universal anunciaram que estão construindo uma expansão DK no parque temático Super Nintendo World, em Osaka, Japão. O mundo DK está programado para ser inaugurado em 2024, e apresentará uma montanha-russa baseada nos jogos DKC, além de elementos interativos e mercadorias e alimentos temáticos.

Via: Andy Robinson/VGC

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade