Interromperam uma reunião com os chefões da Nintendo para perguntar seus jogos favoritos (e eles responderam)

Presidente também revelou o seu

Shigeru Miyamto e o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa
Publicidade

Em uma sessão de perguntas e respostas, na 81ª reunião geral de acionistas da Nintendo, alguém teve a inusitada iniciativa de perguntar quais eram os jogos favoritos dos chefões da casa. E diante de um encontro sisudo, onde o que mais se coloca em pauta são números, resultados e planos, aconteceu algo também inusitado: Cada Big Boss ali respondeu.

O presidente Shuntaro Furukawa, o executivo sênior Ko Shiota, o gerente executivo sênior Shinya Takahashi, o executivo sênior Satoru Shibata e o designer Shigeru Miyamoto, responderam a pergunta do fã, de acordo com o site Kotaku. As respostas foram bem surpreendentes e claro, maioria delas foram focadas em títulos da Nintendo.

Furukawa mencionou ‘Super Mario Bros.’, e depois falou sobre seu recente caso de amor com o jogo de cartas Hanafuda em ‘Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics’. O presidente mencionou ainda que joga outros games de outras empresas, mas não citou quais. Shiota falou que joga ‘Mario Kart Live: Home Circuit’ com os filhos, enquanto Takahashi joga ‘Yuyuki’, para o Famicom Disk System.

Continua depois da publicidade

Shibata respondeu que completou recentemente os jogos “Famicom Detective Club: The Missing Heir” e “Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind” no Nintendo Switch. Ele falou ainda que, antigamente, gostava de “Shin Onigashima” no Famicom Disk System. Miyamoto deu uma resposta interessante ao falar que tende a jogar games que ele mesmo criou. Ele deu suporta a ‘Pac-Man’ e ‘Tetris’. Porém, ele também joga o mais novo game ‘Pokémon Go’, com sua esposa e alguns amigos da vizinhança. Moral da história: Chefe também brinca, mesmo que ele seja o Big Boss de uma multinacional

Via: James Carr/SVG

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade