LEGO Super Mario é um dos maiores sucesso da empresa

LEGO relatou que o conjunto do Super Mario teve um dos lançamentos temáticos de maior sucesso para a empresa, o que ajuda a mudar o foco no futuro.

LEGO Super Mario
Publicidade

O conjunto LEGO Super Mario é um grande sucesso e não há discussão. A LEGO possui um dos conjuntos temáticos com vários níveis de sucesso, de Star Wars, Hogwarts a Simpsons, há uma abundância de conjuntos licenciados para todos.

Mas assim que o conjunto LEGO Super Mario foi revelado no ano passado, ficou claro que a Nintendo e a LEGO tinham um sucesso coletivo em suas mãos com sua colaboração. E agora, a LEGO confirmou isso através de um relatório, se como se houvesse alguma dúvida.

As empresas confirmam

No que diz respeito às vendas, os números da Amazon mostraram que o conjunto LEGO Super Mario foi muito bem assim que o produto foi lançado em agosto passado. Mas com um relatório recente no qual a LEGO revelou seus resultados financeiros para o ano inteiro, a empresa relatou que o conjunto foi, na verdade, um dos conjuntos temáticos de maior sucesso para a empresa.

Continua depois da publicidade

Para o ano civil de 2020, a LEGO revelou que seus principais produtos temáticos eram LEGO City, LEGO Technic, LEGO Star Wars, LEGO Friends, LEGO Classic e LEGO Super Mario. O sucesso do conjunto Super Mario permitiu que a empresa e a Nintendo continuassem a colaborar em mais expansões.

Talvez o sucesso não seja uma surpresa, já que a própria marca Super Mario é tão popular. No entanto, o outro aspecto do triunfo das vendas pode ter a ver com a mistura de recursos físicos e digitais do conjunto de Super Mario.

Deixe que a Nintendo acrescente um novo nível de inovação, já que não simplesmente fechou um acordo com a LEGO ao trazer Mario para a mistura com um simples kit Mushroom Kingdom, ou faça você mesmo. O conjunto LEGO Super Mario vem com uma tela LCD e um alto-falante que interage com o curso, além de um aplicativo gratuito que auxilia na construção e criatividade do usuário.

Ao falar sobre o sucesso deste kit específico, o CEO da LEGO, Niels Christiansen, deixou claro que a equipe provavelmente irá misturar o mundo digital e físico com kits como o Super Mario no futuro.

Agora queremos muito mais!

Via: Nintendo/Game Rant

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade