Lembra do garoto que vendeu card para pagar cirurgia do seu cãozinho? Ele ganhou um presentão!

Um menino vendeu sua coleção de cartas de Pokémon para pagar a cirurgia de seu cachorro, e esse ato de bondade não passou despercebido pela Pokémon.

Pokemon Bryson
Publicidade

Não basta apenas jogar se você não entender toda a filosofia por trás de seu título preferido. E Pokémon é apenas mais do que um game ou anime. Ele mostra a verdadeira amizade entre um menino e seu monstrinho. Durante décadas vimos esta amizade sendo colocada a prova em vários desafios de fazerem lágrimas rolarem. Pokémon tem sido uma verdadeira filosofia de vida para muitos.

Desta forma, a 2 semana atrás, um fã acabou por vender seus cards para pagar a cirurgia de seu filhote que foi diagnosticado com um vírus canino chamado parvo. A criança de 8 anos vendo o problema financeiro que a família teria paga pagar o tratamento de $ 700,00 tomou uma atitude que deveria ser esperado de qualquer pessoa: fez algo! Este algo foi sair e vender sua coleção de raros cards de Pokémon!

Felizmente a família acabou recebendo uma foto de seu filho vendendo na escola e na rua os cards e colocou essa imagem como parte de uma campanha GoFundMe para Bruce, o cãozinho. A família estabeleceu uma meta de $ 800, mas acabou com mais de $ 1.900. “Isso me deixou meio triste porque geralmente meu irmão e minha irmã jogam juntos e eu não tenho ninguém com quem jogar. Então, eu geralmente jogo com ele”, disse Bryson ao WCYB.

Continua depois da publicidade

Só que isto não parou por aí, porque como dizem, o bem gera o bem! Os fãs de cards colecionáveis de Pokémon sem dúvida sabem que alguns desses podem valer muito dinheiro. Não está claro se alguma das cartas de Bryson alcançaria um bom preço, mas apenas o pensamento do menino vendendo algo importante para si para ajudar seu pet já é o suficiente para aquecer o coração da maioria.

Em resposta ao altruísmo de Bryson, a The Pokémon Company enviou uma carta com um presente surpresa dentro. A carta de agradecimento enviada a Bryson dizia “Ei, Bryson, ficamos tão inspirados por sua história sobre a venda de seus cards para a recuperação de seu cão, e estes são alguns para ajudá-lo a substituir os que você teve que vender.” Junto com isso, ele também recebeu um pacote cheio de cartas de Pokémon raras que normalmente teria que gastar muito dinheiro para adquirir. Desnecessário dizer que Bryson ficou emocionado com este desenvolvimento, e os espectadores sentem que a história chegou à conclusão pretendida.

Finais felizes como este não são raros, apenas ficam sem serem noticiados. E dentro de tantas notícias ruins no último ano devido ao COVID e a perda de tantos entes queridos, fica uma que espera-se que seja seguida por todas as pessoas e empresas!

Siga em nossas redes

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade