Mario Party Superstars: Trailer revela três placas clássicas de N64

Nintendo Direct trouxe grandes novidades para o jogo Mario Party Superstars.

Mario Party Superstars
Publicidade

Durante o Nintendo Direct de ontem (23), um trailer totalmente novo foi revelado para Mario Party Superstars, puxando a cortina para mais pranchas que serão incluídas quando o jogo for lançado no próximo mês. O título traz pranchas da era Nintendo 64, e duas já haviam sido reveladas: Peach’s Birthday Cake e Space Land. E agora a Nintendo revelou mais três que aparecerão no jogo: Woody Woods, Yoshi’s Tropical Island e Horror Land.

Yoshi’s Tropical Island estreou no Mario Party original, Horror Land em Mario Party 2 e Woody Woods em Mario Party 3. Os três tabuleiros devem adicionar uma boa diversidade ao jogo! Horror Land tem modos diurno e noturno, e à noite, King Boo pode roubar estrelas dos jogadores, potencialmente mudando a direção dos resultados! Em Woody Woods, Monty Moles literalmente muda a direção, forçando os jogadores a seguir um caminho diferente. O novo trailer da Nintendo pode ser visto abaixo.

Finalmente, os jogadores podem obter Estrelas de Toadette na Ilha Tropical de Yoshi, mas um desagradável Cheep Chomp às vezes a troca por Bowser. Mario Party estreou pela primeira vez na era Nintendo 64 e, como resultado, os três primeiros jogos ocupam um lugar especial no coração de muitos fãs da Nintendo. Embora todas as placas venham da era do Nintendo 64, alguns dos minijogos também apareceram no GameCube.

Continua depois da publicidade

Além das novas placas, a Nintendo também anunciou um novo modo que será incluído: Mt. Minigames. O modo é perfeito para qualquer pessoa que prefira se limitar aos minijogos, em vez de jogar o modo principal. Serão sete cursos no total, cada um focando exclusivamente em minijogos. A Nintendo revelou dois deles ontem também: Survival e Tag Match. Como no modo principal, todos os cursos serão jogáveis online.

Via: Comic Book/Nintendo Direct/Youtube

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade