Mesmo com pandemia, Super Nintendo World finalmente estreará no Japão

Super Nintendo World
Publicidade

O Super Nintendo World, baseado em Osaka – que originalmente deveria ser aberto antes dos Jogos Olímpicos de 2020, será aberto aos visitantes em geral pela primeira vez a partir de quinta-feira, 18 de março. Isso segue um período de teste durante o qual convidados e portadores de ingressos especiais foram permitido para visitarem o universo da Nintendo.

O parque seguirá diretrizes rígidas de saúde e segurança, de acordo com a USJ (lei de regras do Japão relacionados ao Covid), incluindo um limite para o número de pessoas permitidas no Nintendo World e ingressos numerados com horários específicos de entrada.

Após a inauguração no Japão, o Super Nintendo World está programado para chegar aos parques da Universal em Orlando, Hollywood e Cingapura. A versão do Super Nintendo World da Flórida foi adiada até 2025, enquanto a construção foi retomada na versão de Hollywood, que é considerada menor em escala do que as outras e provavelmente será inaugurada mais cedo.

Continua depois da publicidade

O Nintendo World Japan está definido para dar ênfase à interatividade de suas experiências, com cada visitante usando uma pulseira vestível em conjunto com um aplicativo de telefone móvel para gamificar o parque. Conforme demonstrado em um Nintendo Direct no ano passado, várias teclas estão escondidas em torno do Super Nintendo World, onde os visitantes devem resolver quebra-cabeças, como perfurar um bloco POW a tempo com uma cápsula móvel, para que ele acerte a tecla.

As principais atrações do mundo são passeios baseados em Yoshi e Super Mario Kart. Mario Kart: Koopa’s Challenge é anunciado como “a experiência definitiva de Mario Kart”, com a tecnologia AR trazendo “seus personagens favoritos da Nintendo… à vida como nunca antes.”

De acordo com um relatório, a Universal já iniciou a construção de uma nova área de Donkey Kong em Osaka.

Via: Video Game Chronicles/Time Out/Business Insider

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade