Não é brincadeira! Zeraram Pokemon Red nos comentários do Twitter!

Jogadores zeram Pokemon nos comentários do Twitter

Pokemon Red Twitter
Publicidade

O Twitter é, para todos os efeitos, um local com muita coisa a ser compartilhada, desde notícias a conversas sem sentido. Diariamente a rede social é bombardeada com informações de todos os tipos, principalmente com opiniões que abordam algum tipo de fofoca. Mesmo assim, existem boas publicações e muitas a respeito do universo de jogos e principalmente dicas a respeito de algum título.

Talvez uma das principais publicações seja a respeito do universo Pokémon, falando das novidades, de bugs, de como pegar aquele monstrinho raro e o mais útil de todos, de reunir pessoas em fazer algo que todos amamos! Sendo assim, uma conta do Twitter conseguiu algo fantástico que é: jogar Pokémon usando suas respostas. Isto mesmo, jogar o título via Twitter.

Quem acabou por ter esta extraordinária ideia, foi o usuário chamado @screenshakes que permitiu que seus seguidores jogassem Pokémon Red em sua foto de perfil, comentando o tweet original. Os comentários eram extraídos a cada 15 segundos, com a entrada mais comentada usada para avançar o jogo. O fantástico, é que mesmo que muitos achem que isto não daria certo, deu!

Continua depois da publicidade

Dando uma olhada nos mais de 90 mil comentários, entre eles de brasileiros, os seguidores de Constantin, conseguiram zerar o jogo de Pokémon para Twitter apenas comentando. O Twitter pode ser uma plataforma de poucas palavras, mas na hora de juntar os amigos para algo em comum, ainda têm sido o principal ponto de encontro para trocar ideias e agora, jogar Pokémon!

Siga o Observatório de Games nas redes sociais


Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade