Nintendo confirma elenco de Super Mario Bros. Movie e quebra a internet

Nintendo revela astros que irão dar suas vozes na adaptação de Super Mario Bros. nos cinemas.

JAPAN-COMPUTERS-GAMES-NINTENDO
Publicidade

Finalmente foi revelado o elenco que estará na adaptação do jogo do bigodudo da Nintendo. Super Mario Bros. Movie, que está programado para chegar em dezembro de 2022, terá atores famosos, em sua maioria (99%) de comediantes. Mesmo com tantos atores de peso, inclusive ganhadores do Emmy como Anya Taylor-Joy (Gambito da Rainha) ou os queridos por seus papéis no cinema e dublagens como Chris Pratt, Seth Rogen e Jack Black, o fandom ficou bem dividido, com muitas críticas nas redes sociais e outros soltando fogos de artificio. Confira abaixo quem é quem:

Durante um bom tempo os fãs ficaram pensando quem poderiam ser os atores a darem vida a seus personagens preferidos. E ontem (23) durante a Nintendo Direct, a Nintendo deu a resposta a todos que estão ansiosos por este filme, o que praticamente quebrou toda a internet. Muitos pontos é que alguns preferiam outros atores, assim como se perguntavam o que determinado ator estava fazendo ali. De qualquer forma, a produção deu a sua palavra, conforme abaixo:

Chris Meledandri

“Mario e Luigi são dois dos heróis mais amados de toda a cultura popular e estamos honrados por ter a oportunidade única de trabalhar tão de perto com Shigeru Miyamoto e a equipe amplamente criativa da Nintendo para dar vida a esses personagens em um filme de animação, ao contrário de qualquer filme que a Illumination fez até hoje”, disse Chris Meledandri, fundador e CEO da Illumination, e diretor externo da Nintendo.

Continua depois da publicidade

Shigeru Miyamoto

“Estamos colaborando com Chris e sua equipe experiente não apenas para criar um filme com licença de personagem, mas uma nova peça de entretenimento que dá vida a Super Mario Bros. na tela e permite que todos possam desfrutar, independentemente de saberem ou não sobre o jogo. A produção até agora é construtiva e está indo muito bem, e ambas as partes estão aprendendo muito uma com a outra. Humildemente pedimos aos fãs que esperem um pouco mais pela estreia e esperamos que eles estejam ansiosos para ver os personagens únicos de Super Mario Bros. na tela grande”, disse Shigeru Miyamoto, Diretor Representante e Fellow da Nintendo.

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade