Nintendo | Fãs celebram 32 anos do Game Boy

Fãs do Game Boy deixaram diversas homenagens nas redes sociais

Game Boy
Publicidade

O dia 21 de abril ficou marcado não só pelo feriado de Tiradentes, mas também pelo aniversário do Game Boy mais popular do mundo. Em 1989, nessa data, há 32 anos, a Nintendo lançou um dispositivo portátil que revolucionou a indústria de jogos.

Mesmo que o sistema não seja muito interessante nos dias de hoje, o Game Boy original era uma peça de tecnologia impressionante para a época, já que dispositivos anteriores, como o Game and Watch, da mesma empresa, limitavam os usuários a um único jogo bem básico.

Diferente do Game Boy, que podia trocar cartuchos e oferecer títulos mais sofisticados como, Tetris, Super Mario Land, The Legend of Zelda e Pokémon Red e Blue. E para homenagear esse dia tão especial, os fãs usaram as redes sociais para expressarem seu amor pelo dispositivo. Confira alguns:

Continua depois da publicidade

“Feliz aniversário, Game Boy! Contemple esta obra de pura arte. É algo incrível. Muito velho”.

“Feliz aniversário para Game Boy, Super Mario Land e Princesa Daisy! Cara, meu jogo GB favorito de todos os tempos era Super Mario Land 2: 6 Golden Coins”.

“Feliz 32º aniversário para o Nintendo Game Boy lançado em 21 de abril de 1989!”

“O Game Boy original foi lançado no Japão há 32 anos! Para comemorar, aqui está uma bela foto da minha modesta coleção de Game Boy. Não é tão grande quanto outros entusiastas de GB, mas também não é desleixado! Vê algum favorito?”

“De jeito nenhum estou perdendo as comemorações. Feliz aniversário, Melhor Princesa (e também Game Boy)!”

E você, já teve um Game Boy?

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade