Nintendo não descarta ideia de lançar mais mini consoles no futuro

Há rumores de que um possível Nintendo 64 mini será lançado

Nintendo mini
Publicidade

De acordo com uma reunião de investidores, reportado pelo Videogame Chronicles, a Nintendo ainda está interessada em produzir versões mini dos seus primeiros consoles.

Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, falou sobre o assunto. “Queremos sempre que os nossos produtos sejam jogados por pessoas de todas as idades, desde crianças a adultos. Na verdade, depois de estar no mercado de videojogos por muitos anos, acreditamos que agora há uma grande variedade de gerações que adotaram os consoles Nintendo”, disse.

“Continuaremos a estudar a possibilidade de oferecer conteúdos clássicos, como as séries NES e Super NES Classic Mini, bem como os nossos serviços online, como forma de comunicar o apelo dos nossos produtos a diferentes gerações”, falou ainda. Vale lembrar que muitos jogos clássicos estão disponíveis no console atual, como o Nintendo Switch.

Continua depois da publicidade

Porém, há rumores de que um possível Nintendo 64 mini chegará, ainda mais se considerarmos que o console possui alguns dos jogos mais adorados pelos fãs. Só resta esperar por mais atualizações.

Via: Jorge Salgado/Eurogamer

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade