Nintendo pode ter cancelado série The Legend of Zelda após vazamentos

The Legend of Zelda
Publicidade

Para a tristeza dos fãs, um live-action de uma produção da Nintendo para a Netflix, The Legend of Zelda, pode ter sido cancelada pela produtora de jogos, por causa de vazamentos.

O possível cancelamento foi revelado enquanto um usuário do Twitter assistia vídeos do The Serf Times, em que Adam Conover falou que a Nintendo estava preparando a produção de uma live-action do jogo, na Netflix em 2015. Adam, que é apresentador de ‘Adam Ruins Everything’, no Youtube, tinha relações com a produtora de jogos, durante sua passagem no CollegeHumor, projeto baseado na franquia Star Fox, que foi cancelado com o live-action de Legend of Zelda.

Quem vazou?

O vazamento teria sido causado por um funcionário do próprio serviço de streaming, que foi cancelada por causa da política rígida da Nintendo, que não tolera vazamentos de projetos em andamento. Infelizmente, os fãs não poderão desfrutar de uma produção que bateria recorde de audiência, já que The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos maiores sucessos do Nintendo Switch.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que a última produção da Nintendo foi Dōbutsu no Mori, baseado em Animal Crossing, que estreou em 2006. Você pode ver a citação de Adam aos 39:47 minutos. Confira:

Embora o suposto projeto de The Legend of Zelda tenha sido cancelado, vale lembrar que o streaming tem vários outras atrações em live-action com boas chances de virarem realidade, como a franquia Uncharted, filmes de Samurai X, Assassin’s Creed e uma série de Resident Evil.

Confira nossas notícias mais atuais sobre a Netflix aqui.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade