Parque temático da Nintendo registra primeiro acidente

Uma pilha de Goombas tombou em uma área onde visitantes do parque não permitidos

Nintendo
Publicidade

Após o lançamento do parque temático da Nintendo, em março deste ano, uma pilha móvel de Goombas tombou na atração Yoshi’s Adventure do Super Nintendo World, no Universal Studios Japan. A estátua de Goomba, que mede vários metros de altura, caiu em uma área onde visitantes do parque não são permitidos. Ninguém se feriu.

Um usuário do Twitter chegou a filmar a equipe do parque levando os Goombas caídos, acrescentando que não parecia haver nenhum outro dano. Na filmagem, a estátua parece ter caído perto das carroças de Yoshi. Os Goombas estavam localizados no alto, o que causa queda no que diz respeito às notícias nacionais no Japão. Pela forma que a equipe carregou, os Goombas pareciam pesados.

Veja:

Continua depois da publicidade

O Japanese Stuff Channel, do Youtube, postou anteriormente a filmagem completa do passeio. Os Goombas podem ser vistos à partir dos 11 minutos:

Esse incidente aconteceu no dia 9 de agosto, e a Universal Studios Japan ainda está investigando a causa. Ventos fortes atingiram Osaka, o que pode ter impactado a atração. Na manhã seguinte, o Yoshi’s Adventure suspendeu a operação, para fins de verificação de segurança. Assim que foi concluído, o passeio voltou a funcionar, mas os Goombas foram removidos.

Com alguma esperança, o parque irá reinstalá-los novamente, com segurança, para que não haja outros problemas futuros. Desde a inauguração do parque, no dia 18 de março, o Universal Studios Japan tem seguido medidas rígidas para mitigar o novo coronavírus, permitindo que os visitantes desfrutem do local.

Via: Brian Ashcraft/Kotaku

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade