Relógio de Super Mario chega ao mercado por mais de R$10 mil; Confira o vídeo do produto

Produto estará disponível, por tempo limitado, a partir do dia 15 de julho

Publicidade

A Nintendo, em parceria com a luxuosa empresa de relógios suíços, Tag Heuer, lançou uma edição limitada do relógio Super Mario, que custa mais de R$10 mil reais. O relógio, por ser limitado, estará disponível apenas em locais selecionados de ‘super boutique’ da Tag Heuer e no site da Tag Heuer, a partir do dia 15 de julho.

Porém, em vez do tipo de relógio mecânico pelo qual a empresa é conhecida, o relógio Tag Heuer Connected x Super Mario vai ser uma edição especial do Tag Heuer Connected, um relógio digital que usa Wear OS, a versão de relógio do Android. Veja o vídeo:

O produto possui quatro faces de relógio digitais especiais com designs de Mario, que serão exclusivos para o relógio Mario, mas estarão disponíveis para download para usuários de outros relógios Tag Heuer Connected. O recurso mais notável do produto com certeza é o rastreamento de atividades, que reproduz animações especiais do Mario quando certos marcos são atingidos. Como mostra o vídeo, se o usuário atinge 25% de sua meta em um dia, ele ativa uma animação de Mario coletando um Super cogumelo, e se atingir 50%, ele sai de um cano. Se atingir 75%, Mario coletará uma estrela e se atingir 100%, Mario aparecerá pulando no mastro, acenando e deslizando para baixo.

Relógio Super Mario
Relógio Super Mario (Foto: Reprodução)

O relógio tem destaques vermelhos e ícones pequenos de Super cogumelo, tubo e estrela, em sua moldura, enquanto a coroa mostra o logotipo da marca registrada M, visto na tampa de Mario. O CEO da TAG Heuer, Frédéric Arnault, falou sobre essa parceria nova com a Nintendo, em comunicado emitido para a World Tempus. “A inspiração para esta colaboração veio de nosso desejo de gamificar e trazer emoção para nosso novo aplicativo de bem-estar e Super Mario instantaneamente veio à nossa mente”, falou.

“E não foi apenas seu apelo internacional e Inter geracional que garantiu isso. Mario é o personagem superativo definitivo, cuja perseverança e tenacidade o tiram de todas as situações. O novo mostrador de relógio do herói dá vida a esse personagem icônico e incentiva os usuários a se unirem a Mario para sair e ser mais ativos? O TAG Heuer Connected é o companheiro perfeito para uma vida conectada e o melhor amigo de cada pessoa ativa. Com este smartwatch Super Mario de edição limitada, eles podem adicionar um pouco de diversão e originalidade às suas atividades e bem-estar”.

O que achou do produto? Compraria?

Via: Chris Scullion/VGC

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade