Sucesso da Nintendo fica de fora da EVO 2022

"Estamos tristes que a Nintendo tenha escolhido não continuar esse legado conosco neste ano"

Yoshi
Publicidade

A EVO (Evolution Championship Series) está voltando com mais uma edição presencial em 2022, após três anos prejudicados pela pandemia. No dia 8 de março, sairão mais detalhes do evento, apesar da primeira já ter saído. A Nintendo não é mais parceira da EVO, então não veremos competições envolvendo Super Smash Bros.

“Desde 2007, acompanhamos momentos históricos de Super Smash Bros. nos eventos da EVO. Estamos tristes que a Nintendo tenha escolhido não continuar esse legado conosco neste ano. No futuro, esperamos celebrar novamente a comunidade de Super Smash Bros. ao lado deles”, disse o comunicado nas redes.

Continua depois da publicidade

A EVO, que é considerada a maior competição de jogos de luta do mundo, está sob controle da Sony desde o ano passado, tendo sido criada em 1996. A saber, em 2020, o evento online do torneio acabou sendo cancelado, após decisões de vários desenvolvedores de se distanciaram do evento, por conta de alegações de má conduta sexual contra o cofundador e CEO da organização, Joey MrWizard Cuellar.

Jogos como Street Fighter V e Mortal Kombat 11 foram retirados do evento naquele ano. Se quiser saber mais sobre as notícias relacionadas ao evento, acesse aqui.

Via: Bruno Gomes/OVicio

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade