Super Mario Lego: Estátua em tamanho real tem 60 centímetros de altura e custa US $ 900

Super Mario Lego atingiu novas alturas com esta escultura não oficial do personagem em tamanho real projetada por Bricker Builds. Confira o vídeo.

Mario Lego
Publicidade

Agora podemos afirmar que Mario chegou nas alturas! Uma construção de 60 centímetros de altura composta por quase 5.000 peças de Lego, custa US $ 899 para aqueles que desejam montar o encanador italiano. Se você já está sentado em uma montanha de blocos de Lego nas cores do Mario, pode simplesmente comprar o livro de instruções sobre como recriar esta obra-prima por apenas $ 65.

Embora essas construções não sejam oficialmente aprovadas pela Nintendo, a Bricker Builds também tem um Power-Up Mushroom que é composto de 783 tijolos por US $ 175, bem como dois pacotes de instruções de estátua de Pokémon em tamanho real de Eevee e Pikachu que custam uns $ 45. Isto é ligeiramente mais razoável em valor e requer entre 1.907 e 2.483 tijolos de Lego para serem construídos.

Como são construídos

Cada construção criada pela empresa começa como um modelo 3D que é projetado por um artista e, em seguida, transformado em um modelo de tijolo em tamanho real preciso, graças ao seu próprio ‘software Bricker’. Eles então usam peças especiais e técnicas de construção para fazer o modelo parecer o mais próximo possível do personagem no qual são baseados, antes de, finalmente, usar seu próprio Bricklink Studio para criar instruções de construção passo a passo.

Continua depois da publicidade

De acordo com o site da Bricker Builds, todos os pedidos de Mario Lego em tamanho real que passarem pela empresa serão atendidos pela Canada First Bricks, que é “o maior e mais confiável fornecedor terceirizado de tijolos da América do Norte”. Esta construção foi projetada especificamente por Dave Holder, da realeza da Lego, que teve seus modelos Lego apresentados na Legoland Melbourne, bem como no programa de TV Lego Masters.

Via: Games Radar/Bricker Builds

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade