Super Nintendo World: Rosalina é descoberta por fãs

Fãs continuam a descobrir segredos no Super Nintendo World da Universal Studios, incluindo uma participação cósmica da Princesa Rosalina

Super Nintendo World Princesa Rosalina
Publicidade

O Super Nintendo World na Universal Studios Japan está repleto de pequenos detalhes referentes a Super Mario para que os fãs possam descobrir, já que o parque não pensa apenas que os visitantes brinquem em suas atrações, mas que ele seja o mais imerso possível. E isso é feito de uma maneira que a maioria conhece através dos jogos, os easter eggs.

Desde a sua abertura em março deste ano, saiba mais a respeito do Super Nintendo World clicando aqui, os fãs do universo da Nintendo fizeram muitos elogios ao seu estilo imersivo. Voltando ao easter egg, nem todos os personagens do universo da Nintendo estão “presentes”. O parque apresenta principalmente o elenco principal do mundo de Super Mario como Mario, Yoshi, Peach, Toad e Bowser.

Só que agora, os visitantes conseguiram descobrir a princesa Rosalina em um local bem escondido do parque temático. O Super Nintendo World possui vários telescópios de realidade aumentada, que podem ser vistos no vídeo abaixo, que revelam muitas coisas dentro do parque, mas a mais original é quando se aproxima uma “estrela”, onde os fãs verão Rosalina voando ao redor do Observatório Cometa de Super Mario Galaxy!

Continua depois da publicidade

O vídeo não para por aí e mostra mais detalhes escondidos, como a expansão secreta do Donkey Kong que já pode estar em andamento. A Nintendo não confirmou se realmente será uma área destinada ao personagem, mas um modelo em escala da nova seção do parque chegou a vazar, mostrando fotos de uma familiar selva do jogo do Donkey.

Esta ainda é uma pequena amostra do que o parque pode trazer para os seus visitantes, mostrando que apenas uma visita ao local é bem pouco!

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade