The Legend of Zelda: Ocarina of Time | Fã cria uma homenagem impressionante usando mais de 50 mil dominós

Fã demorou dois anos com o projeto de dominós para homenagear The Legend of Zelda

Link
Publicidade

The Legend of Zelda: Ocarina of Time está bem estabelecido como um dos jogos mais amados de todos os tempos. Como esperado, ao longo dos quase 23 anos desde seu lançamento, os fãs prestaram homenagem ao título clássico por meio de cosplay, fan art, joias e inúmeras outras maneiras. Agora, um fã de Ocarina of Time mostrou seu amor pelo jogo de uma forma única: por meio do uso de mais de 50.000 dominós.

Enquanto os fãs certamente já viram tributos atraentes a Ocarina of Time antes, como o anel de noivado modelado como o de Zora, talvez nenhum tenha sido tão demorado para ser feito – e haja paciência – quanto este de TheDominoKing. As próprias imagens são lindamente sombreadas com o uso de uma enorme variedade de dominós coloridos, mas talvez o aspecto mais impressionante de todo o esforço é que todos eles caem sem um único obstáculo.

Durante um período de mais de duas semanas, o YouTuber TheDominoKing meticulosamente reuniu quatro imagens conectadas e feitas inteiramente de dominó. A primeira da série é uma bela imagem a of Time, com uma cadeia de dominós, em forma de Triforce e diferentes tipos de rúpias, conecta a imagem a outra do escudo de Hylian, que por sua vez se liga a uma imagem que se lê “Link”. Outra sequência de dominós leva finalmente à cereja no topo da série, um enorme retrato de Link com a Master Sword nas costas. Enquanto reunia tudo fisicamente, o artista revelou que levou duas semanas de planejamento do layout do dominó e o projeto em si, mais de dois anos.

Continua depois da publicidade

Esta homenagem a Ocarina of Time está longe de ser o primeiro projeto de TheDominoKing. Suas obras vão desde personagens únicos como Yoshi, Bowser Jr., Pikachu e outros, até a jogos como Red Dead Redemption 2, Animal Crossing e Minecraft. Embora o tributo a Ocarina of Time chegue a 54.609 dominós, está longe de ser seu maior projeto. Essa distinção pertence a uma saudação em dominó de 260.214 a Super Mario Maker 2.

Com 2021 marcando o 35º aniversário de The Legend of Zelda, o vídeo de TheDominoKing não poderia ser mais oportuno. Enquanto muitos veem Ocarina of Time como o ápice da série, outros continuam a debater se o jogo clássico deve ser portado para Nintendo Switch. Independentemente da opinião dos fãs sobre Ocarina of Time, é difícil ignorar a habilidade e paciência que seria necessária para montar um projeto de dominó com mais de 50.000 peças.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time está disponível no Nintendo 64, Wii U e 3DS.

Via: TheDominoKing/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade