Warp pipe de Super Mario Bros. está irritando a população do Reino Unido

O maior problema que uma cidade da Inglaterra enfrenta é Super Mario!

Super Mario Vasos Inglaterra Mario
Publicidade

Os residentes da cidade inglesa de Walsall levaram queixas ao conselho local sobre a implementação de 15 enormes vasos de plantas, que apresentam uma semelhança notável com os “Warp pipe” da série Super Mario. Embora isso seja obviamente um benefício positivo para qualquer cidade, alguns membros do público britânico, a Always Pleased, estão insatisfeitos com as “monstruosas” plantas.

De acordo com o jornal local Birmingham Mail, o conselho de Walsall foi solicitado a cortar £ 29 milhões de seu orçamento, o que está levando os residentes a questionarem por que o dinheiro do contribuinte foi gasto nas instalações reconhecidamente enormes, que estão situadas em toda a pacata cidade comercial. Rumores de que os telhados de Walsall permitem que você pule alguns mundos ainda não foram verificados.

Foto: Anita Maric / SWNS

“Tivemos tantos fechamentos de lojas nos últimos anos e a melhor coisa que o conselho pode propor são essas monstruosidades berrantes”, disse a florista local Andrea Loveridge ao Birmingham Mail, antes de cimentar seu ponto com uma frase deliciosamente old school “É inacreditável.” Brincadeiras à parte, a rua principal britânica está em um estado terrível. O varejo já estava com problemas e a pandemia de COVID-19 apenas trouxe mais custos e perdas para as empresas em dificuldades. Por mais que custem esses vasos de plantas, certamente havia questões mais urgentes no coração da rua principal de Walsall como reduzir os aluguéis e as taxas das lojas, já que os varejistas em dificuldade pretendem se recuperar após o bloqueio.

Continua depois da publicidade

“O Conselho de Walsall recebeu £ 750k cada para os centros de Bloxwich e Walsall Town para fazer as primeiras intervenções, criando impulso para a oferta principal do ‘Fundo das Cidades'”, defendeu o conselheiro de Walsall, Adrian Andrew. “O trabalho no centro da cidade de Walsall pretende fornecer uma série de melhorias para promover uma sensação de bem-estar e segurança e melhorar o ambiente do centro da cidade e um elemento chave deste trabalho foi introduzir mais plantações no centro da cidade para criar um espaço social fora da Walsall Art Gallery.”

Via: Birmingham Mail/Destructoid

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade