YouTuber mostra vídeo curioso de GTA 5 sendo rodado em um Game Boy

Um laptop Linux é quem faz todo o trabalho pesado...

GTA 5 rodando em Game Boy
Publicidade

Já imaginou o GTA 5 rodando em um Game Boy da Nintendo? É o que Sebastian Staacks, do canal There Oughta Be, pensou e colocou em prática. Ele mostrou que enquanto GTA 5 está sendo jogado com o console da Nintendo, ele NÃO está realmente rodando no hardware. Como assim? Eu explico!

O que acontece é que Staacks fez uso de seu cartucho Wi-Fi Game Boy para transmitir o videogame para o console, usando a tela e os botões para jogar. No vídeo, podemos ver o jogo indo de um console PlayStation para um laptop Linux, que faz o trabalho pesado para enviar essas informações ao cartucho Wi-Fi.

“Posso exibir qualquer coisa e posso controlar qualquer coisa que possa ser exibida e controlada pelo meu PC”, diz o blogueiro. “É claro que a interface e a imagem são quase inutilizáveis ​​dessa maneira, então algumas implementações dedicadas ainda podem ser interessantes. E também, eu não toquei no áudio aqui, o que infelizmente foi um grande descuido meu ao projetar este cartucho”, falou ainda.

Continua depois da publicidade

Quanto ao jogo em si, GTA 5 e GTA Online devem ser lançados para PS5, Xbox Series X e Xbox Series S em março de 2022. Os fãs também aguardam ansiosamente pelo GTA 6, que até o momento, nada ouvimos falar.

Via: Rollin Bishop/ComicBook

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade