Publicidade

10 trajes muito impróprios para lutar nos games

Gostou? Compartilhe!
Poison
Parte do traje de Poison. Imagem: Reprodução youtube.
Publicidade

Desde que os games de luta se popularizaram, lá pela era dos 16 bits, uma das coisas que certamente nunca mudou de lá para cá foram os inusitados trajes de combate adotados para disputar um round, seja ele onde for. Rua, praia, balada, ferro-velho, sauna, campo, esgoto, inferno… não importa, se cabe uma luta ali, também cabe uma peça de roupa que serve para tudo, menos para trocar golpes.

Veja também:

    E por mais que a licença poética esteja permitida no mundo dos jogos eletrônicos, entre uma porrada e outra, é muito provável que os gamers já tenham se perguntado em algum momento de suas vidas algo como “cara, que vai pra porrada com essa tanga cavada?” Se você já fez esse tipo de questionamento, acompanhe abaixo alguns desses trajes impróprios para a causa em questão:

    Kitana – Mortal Kombat

    Como você já deve presumir, essa lista terá muitas mulheres em situações como essa. Salto alto, decote e pouca proteção pelo resto do corpo. Kitana, de Mortal Kombat, até possui outros trajes mais cobertos, mas na maioria das vezes é com essas condições que ela vai pra cima dos oponentes. Outras personagens estão na mesma situação que ela.

    Continua depois da Publicidade

    Sergei Dragunov – Tekken

    Sergei Dragunov | Tekken Wiki | Fandom

    Gravata, sapato social, calça de sarja, sobre-tudo… o russo de Tekken vai empacotado para o combate.

    Morrigan – Darkstalkers

    Morrigan Aensland | Darkstalkopedia | Fandom

    Quais as chances de não cair?

    Thor – MARVEL vs CAPCOM

    DC vs Marvel - Thor vs Superman - YouTube

    De uma maneira geral, capas servem para pouquíssimas coisas na vida, e uma delas com certeza não é lutar. Embora muitos personagens tenham esse assessório em jogos de luta, é possível colocar um agravante para Thor, que além de ter uma capa, ainda precisa segurar um martelo. Haja dignidade.

    T. Hawk – Street Fighter

    T.Hawk — Sirlin.Net — Game Design

    Quais as chances de uma calça jeans realizar um coice desses sem o fundo dela sofrer um K.O.? O mexicano de Street Fighter parece ter uma marca bem elástica. Baita programa de índio ir lutar com calça jeans.

    Xiao Lon – The King of Fighters

    Deve ter pano pra umas 5 cortinas no traje clássico de Xiao Lon. Se nos outros peca-se pela roupas curtas, aqui o desconforto fica, em tese, pelo excesso delas. Mas fica só em tese mesmo, porque ela manda bem.

    Chang Koehan Art – The King of Fighters

    Chang Koehan | SNK Wiki | Fandom

    O tamanho descomunal já é um obstáculo para qualquer um que queira se meter em brigas cheias de gente com reflexos ultra rápidos. Se você resolver levar uma esfera de metal daquelas que os presos usavam antigamente, a sua luta começa antes da luta.

    Ivy Valentine – Soul Calibur

    Ivy Valentine | Know Your Meme

    Boa parte desse traje são apenas algumas fitas para segurar o que vier pela frente em termos de porrada.

    Blaze – Streets of Rage

    The History Of Streets of Rage; 11 Games (1991 to 2020) [See ...

    Tem quase 20 anos que uma das personagens mais aclamadas da era dos arcades tem que distribuir chutes e voadoras com uma mini saia ultra apertada. Em Streets of Rage 4, lançado este ano, os golpes que demandam uma abertura maior de pernas seguem mostrando demais para muitos.

    Poison – Final Fight

    O Beat ‘em up é aquele tipo de game onde o jogador vai dando porrada em vagabundos enquanto avança pelo cenário. Não demanda tantos pulos e voadoras quanto um game de luta, mas certamente o que precisa ser feito aqui precisa de trajes minimamente confortáveis para a missão. Não é o que acontece com Poison, por exemplo.

    A personagem trans vai para a treta com um salto insano, acompanhado por um short jeans e um top. Na prática do jogo não atrapalha, mas na vida real não daria nem pra trocar uns empurrões com essa roupa. Confira a curiosa história da personagem que começou em Final Fight e foi parar em Street Figther III:

    https://youtu.be/fMspfhSnl1g
    https://youtu.be/3a4A3W1VgKE

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO