Publicidade
ESTAMOS ANSIOSOS!

13 prints bizarros para convencer a jogar Ghostwire: Tokyo, um “GTA do Terror”

Game de terror vem cercado de boas referências, confira uma parte delas
Gostou? Compartilhe!
Cena de Ghostwire: Tokyo
Cena de Ghostwire: Tokyo. (Imagem: divulgação)
Publicidade

Terror, Japão e Games são tipo a santíssima trindade do entretenimento para muita gente. E raramente ocorre disso tudo estar reunido num game, mas desta vez isso não só acontecerá como também será provavelmente a maior ligação entre essas três coisas já vistas num só projeto. E o nome dele é Ghostwire: Tokyo, feito pelo estúdio Tango Gameworks.

Veja também:

    Neste game ambientado em Tóquio, o bizarro e misterioso darão o tom da aventura sobrenatural. Você controlará um personagem que acorda no meio de Tóquio, estranhamente vazia, cheia de elementos sobrenaturais espalhados pela cidade e o pior, um dentro da sua própria cabeça.

    E o melhor de tudo, boa parte desses seres possui uma referência formidável do gênero de terror. E é nessas condições que você terá de percorrer a cidade infestada de seres sobrenaturais em missões que lhe farão entender o que está acontecendo, esse “GTA de terror”.

    Continua depois da Publicidade

    Confira abaixo 13 prints que convidam você de vez a conferir essa aventura pelas ruas de Tóquio pra tentar entender quem são os chamados “Visitantes”.

    Dica: Se um fantasma aparecer, Who you gonna call?
    Todo mundo que ama terror já viu um filme deste gênero com uma estudante japonesa morta.

    Estas entidades sobrenaturais vagam pelo mundo deslumbrante de Ghostwire, criando uma atmosfera ímpar que presta homenagem à cidade de Tóquio com suas curiosidades e seus segredos. E muitas delas lembraram alguma obra de terror que você já vi em algum momento.

    Ninguém numa cidade até então muito cheia. Já passamos por isso, e queremos mais.

    Concebido pelas mentes criativas da Tango Gameworks, os jogadores vão percorrer a paisagem urbana ultramoderna da cidade, descobrir pontos de referência emblemáticos e revelar seus segredos.

    Esses homens sem rosto, de terno, vindo lentamente pra cima de você. Jogou?

    Além disso, quem se aventurar pelas vias menos exploradas vai conhecer personagens encantadores que precisam de ajuda, inúmeros espíritos em apuros e amigos ronronantes inesperados que podem trocar artigos raros por recompensas generosas.

    Essa moça gigante de chapéu te lembra alguém?
    Monstros de boca gigante. Há um monte. Só escolher.
    Essa sombra gigante lá atrás. Quem é?

    As histórias opcionais de Ghostwire não são como o conteúdo secundário habitual, mas sim contos fascinantes que contribuem ainda mais para o mundo e a visão do jogo.

    Um corredor sinistro que começa a se transforma num lugar ainda mais bizarro. Pois é. Referência captada com sucesso.

    Este jovem de capa de chuva chegando despretensiosamente pra tocar o terror. It is a reference.
    Force a memória.
    De máscara.
    Não é uma espada gigante sendo arrastada. É uma tesoura.
    Os japoneses a conhecem como Sadako

    Ghostwire: Tokyo transporta os jogadores para um mundo intrigante, repleto de personagens das lendas, do folclore e dos contos japoneses. Estas histórias inspiraram muitas das criaturas peculiares que estão à sua espera, além de conferirem a Ghostwire a essência da capital do Japão. Concebido pelas mentes criativas da Tango Gameworks, os jogadores vão percorrer a paisagem urbana ultramoderna da cidade, descobrir pontos de referência emblemáticos e revelar seus segredos.

    Esse demônio asiático pulará em você.

    Assista ao vídeo com uma parte de gameplay

    Quando sai

    Ghostwire: Tokyo fica disponível no mundo inteiro para PS5 e PC em 25 de março de 2022.

    CONTEÚDO RELACIONADO