Publicidade
Tem VR chegando

16 anos depois, Resident Evil 4 será relançado com duas mudanças bruscas

O remake do jogo oferecerá mais emoção para os jogadores, que desfrutarão da realidade virtual
Gostou? Compartilhe!
Resident Evil
Resident Evil (Foto: Divulgação)
Publicidade

No dia 15 de abril, foram anunciadas diversas notícias sobre Resident Evil, além de uma porta para o VR do jogo! Essa possibilidade já foi apenas um boato, mas agora foi confirmada e os jogadores já estão ansiosos para entrar no jogo de uma maneira nova.

Uma grande mudança que vai vir com o VR do jogo será a perspectiva em primeira pessoa. Embora Resident Evil tenha sido lançado há 16 anos, esta atualização moderna se alinha a outros jogos VR populares e oferecerá uma visão nova do jogo de 2005.

Mesmo que ainda não tenha uma data de lançamento pela Capcom, Facebook e Armature Studios, (que estão trabalhando juntos no desenvolvimento do jogo) mais informações poderão sair no dia 21 de abril, como parte do Oculus Gaming Showcase inaugural. Segundo o blog do Oculus, você pode assisti-lo em streaming “no Twitch, Facebook e YouTube nos Estados Unidos e no Japão às 15h00 PT”. O remake trará uma emoção especial, visto que Resident Evil 4 se destaca como o primeiro jogo moderno da série, além de ser amado pelos fãs.

Continua depois da Publicidade

Uma recente postagem no blog da Capcom-Unity descreveu Resident Evil 4 como “o jogo que revolucionou a indústria” e “um clássico instantâneo”. Estão ansiosos com o remake? As expectativas são bem altas para o horror que virá na versão VR do jogo. Aguardemos!

Via: Victoria F/SVG

CONTEÚDO RELACIONADO