Publicidade
Começou!

19 jogos icônicos da Bethesda chegam ao Xbox Game Pass; confira os trailers!

Uma semana depois da aquisição mais robusta da Microsoft nos últimos tempos, o Xbox Game Pass já passa a abraçar uma parte dos grandes títulos da Bethesda.
Gostou? Compartilhe!
Jogos bethesda
Abriu a porteira!
Publicidade

A partir desta sexta-feita (12), 19 títulos da Bethesda chegam oficialmente para o catálogo do Xbox Game Pass. Contendo grandes games da divisão recém adquirida pela Microsoft, o serviço já começa a contar agora com os produtos que até então estavam do lado de lá do mercado.

“A partir de amanhã, continuaremos essa jornada e celebraremos a chegada da Bethesda no Xbox, disponibilizando 19 de seus jogos mais icônicos e premiados – incluindo jogos de franquias como Dishonored, Doom, The Elder Scrolls, Fallout e Wolfenstein – para membros do Xbox Game Pass.” diz parte do comunicado oficial da página do serviço.

A empresa ressalta ainda que alguns desses títulos também se beneficiarão do aumento de FPS no Xbox Series X|S. Confira os títulos:

Continua depois da Publicidade

Dishonored Definitive Edition (Console, PC)

Este compilado inclui Dishonored, vencedor de mais de 100 prêmios Game of Year, bem como todo o seu conteúdo adicional – Dunwall City Trials, The Knife of Dunwall, The Brigmore Witches e Void Walker’s Arsenal.

Dishonored 2 (Console, PC)

Repita seu papel como um assassino sobrenatural em Dishonored 2 – o próximo capítulo da premiada saga do Arkane Studios. Jogue do seu jeito em um mundo onde o misticismo e a indústria se chocam. Como você combinará o conjunto único de poderes, armas e dispositivos de seu personagem para eliminar os inimigos?

DOOM (1993) (Console, PC)

Doom apresentou a milhões de jogadores a ação acelerada, com base na morte de demônios, pela qual a franquia é conhecida. Reviva o nascimento dos jogos de tiro em primeira pessoa e experimente a diversão explosiva que popularizou o gênero. Doom inclui o Episódio IV: Thy Flesh Consumed, com 9 níveis adicionais cheios de ação e deathmatch e co-op em tela dividida para 4 jogadores.

DOOM II (Console, PC)

Traga sua confiável escopeta de cano serrado e um arsenal de armas clássicas de Doom para enfrentar os demônios mais mortíferos e seu chefe infame, o Ícone do Pecado. Doom II inclui The Master Levels for Doom II com 20 níveis adicionais, bem como tela dividida para 4 jogadores cooperativa e multijogador.

DOOM 3 (Console, PC)

Lute em uma instalação infestada de demônios antes de entrar no abismo para lutar contra o guerreiro mais poderoso do Inferno – e por fim à invasão. Doom 3 inclui ambas as expansões de campanha – Resurrection of Evil e The Lost Mission.

DOOM 64 (Console, PC)

Enfrente exércitos de demônios em sua cruzada para caçar a Mãe Demônio e impedir a invasão do Inferno. Enquanto você luta em mais de 30 níveis cheios de ação, fique atento a armas aprimoradas e segredos para ajudá-lo a acabar com a ameaça demoníaca.

DOOM Eternal (Console, PC)


Os exércitos do inferno invadiram a Terra. Torne-se o Slayer em uma campanha épica para um jogador para conquistar demônios em todas as dimensões e impedir a destruição final da humanidade. Experimente a combinação definitiva de velocidade e poder em Doom Eternal – o próximo salto no combate push-forward em primeira pessoa. A única coisa que eles temem… É você.

The Elder Scrolls III: Morrowind (Console, PC)

Um RPG épico e de mundo aberto para um jogador, Morrowind permite que você jogue qualquer tipo de personagem imaginável. Você pode escolher seguir o enredo principal e encontrar a fonte da praga maligna que assola a terra, ou partir por conta própria para explorar locais estranhos e desenvolver seu personagem.

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition (Console, PC)

Vencedor de mais de 200 prêmios Game of the Year, o Skyrim Special Edition inclui o jogo e add-ons com todos os novos recursos como arte e efeitos remasterizados, god rays volumétricos, profundidade de campo dinâmica e muito mais. Também leve o poder dos mods para os consoles. Novas missões, ambientes, personagens, diálogos, armaduras, armas e muito mais – com Mods, não há limites para o que você pode experimentar

The Elder Scrolls Online (Cloud, Console)

Experimente a história premiada em um mundo persistente de Elder Scrolls. Embarque em uma aventura que permite com que você jogue do seu jeito, indo a qualquer lugar em qualquer nível. Lute, crie, roube, sitie, explore e muito mais.

The Evil Within (Console, PC)

Experimente uma realidade perturbadora enquanto tenta se libertar de maquinações distorcidas. Com recursos limitados à sua disposição, você lutará pela sobrevivência e experimentará um medo profundo nesta mistura perfeita de terror e ação. Derrote o terror intransponível e experimente a emoção máxima ao descobrir The Evil Within.

Fallout 4 (Console, PC)

Como o único sobrevivente do Vault 111, você entra em um mundo destruído pela guerra nuclear. Cada segundo é uma luta pela sobrevivência e cada escolha é sua. Só você pode reconstruir e determinar o destino da Wasteland. Bem-vindo.

Fallout 76 (Console, PC)

Steel Dawn é o primeiro capítulo da nova linha de missões da Brotherhood of Steel, gratuita para jogadores do Fallout 76. Visite povoados com novos NPCs e desbloqueie armas e armaduras poderosas do arsenal da irmandade. Junte-se à missão de reconstruir a sociedade e ajudar a garantir tecnologia valiosa.

Fallout: New Vegas (Console)

Bem-vindo a New Vegas. É o tipo de cidade onde você cava sua própria cova antes de levar um tiro na cabeça… E isso antes que as coisas realmente fiquem feias. É uma cidade de sonhadores e desesperados sendo dilacerada por facções rivais que disputam o controle total deste oásis no deserto.

Prey (Console, PC)

Bom dia, Morgan. Prey se junta à biblioteca do Xbox Game Pass amanhã, levando você do conforto de sua casa para as profundezas traiçoeiras do espaço. Como Morgan Yu, você terá que usar sua inteligência, armas e estranhos poderes para lutar contra a ameaça alienígena que tomou conta da estação espacial Talos I. Explore a estação, aprimore suas habilidades e descubra os segredos de Talos I e os perigos que há nela.

RAGE 2 (Console, PC)

Mergulhe de cabeça em um mundo distópico desprovido de sociedade, lei e ordem. Rage 2 reúne duas potências dos estúdios de jogos – Avalanche Studios, mestres da insanidade de mundo aberto, e id Software, criadores de jogos de tiro em primeira pessoa – para entregar um show de carnificina onde você pode ir a qualquer lugar, atirar em qualquer coisa e explodir tudo.

Wolfenstein: The New Order (Console, PC)

Wolfenstein envia jogadores por toda a Europa em uma missão pessoal para derrubar a máquina de guerra fascista. Com a ajuda de um pequeno grupo de lutadores da resistência, infiltre-se em suas instalações mais fortemente protegidas, lute contra legiões de alta tecnologia e assuma o controle de super-armas que conquistaram a Terra – e além.

Wolfenstein: The Old Blood (Console, PC)

O ano é 1946 e os nazistas estão prestes a vencer a Segunda Guerra Mundial. Em um esforço para virar a maré a favor dos aliados, B.J. Blazkowicz deve embarcar em uma missão épica de duas partes nas profundezas da Baviera…

Wolfenstein: Youngblood (Console, PC)

Passado 19 anos após os eventos de Wolfenstein II, as filhas gêmeas de BJ Blazkowicz, Jess e Soph Blazkowicz – após anos de treinamento de seu pai – são forçadas a entrar em ação. Junte-se a um amigo para subir de nível, explorar e completar missões para desbloquear habilidades que complementam seu estilo de jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO