Publicidade

SEGA | Sega Heroes é anunciada para mobiles

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Dando sequência numa fórmula que tem funcionado bem, a Sega anuncia mais um jogo com seus personagens em plataforma mobile.  Chamado Sega Heroes, o jogo reúne personagens clássicos como Sonic Shinobi e axel Stone em uma mesma missão.

Embora use personagens clássicos, Sega herores tem dois apontamentos que merecem ser destacados como novos.  O primeiro é o inédito crossover entre os personagens envolvidos, e o segundo seria a mistura de conceitos envolvidos para se jogar, que misturam RPG e puzzles do tipo Candy Crush.

Continua depois da Publicidade

Segundo a descrição oficial do game na página da Tectoy, Sonic e cia terão que trabalhar juntos par escapar dessa aventura.
A poderosa e misteriosa Dremagen descobriu o universo Sega e elaborou um plano maligno para dominá-lo. Com ajuda do Dr. Eggman, Dremagen aprisiona Sonic the Hedgehog e os incríveis heróis de Golden Axe, Shinobi, Streets of Rage e vários outros na dimensão negativa dela. Agora você deve deve ajudar os Sega Heroes a encarar Dremagen e o exército maligno de clones, lutando contra Dr. Eggman, Mr. X e Death Adder“.

O jogo ainda não possui data de lançamento, contudo, segundo a empresa, isso ocorrerá mundialmente em breve. Sega Heroes estará disponível para os sistemas iOS e Android.

CONTEÚDO RELACIONADO