Publicidade

LAST OF US 2 | Diretor posta cena mais difícil já gravada

Gostou? Compartilhe!
Foto de estúdio onde Ashley Johnson (Ellie) e Shannon Woodward (Dina) estão gravando cena para captura de movimentos a serem inseridos em Last of Us 2
Publicidade

Já tem um tempo que a Naughty Dog, estúdio que produz The Last of Us, não solta uma info instigante sobre a sequência do jogo.  Já o diretor o projeto, Neil Druckmann, entretanto, sempre que pode, manda uma postagem pra ir instigando os fãs.

Veja também:

    Dessa vez, Druckmann postou em suas redes sociais uma foto de bastidores em que acredita ser de uma carga alta emotiva.  De acordo com as palavras de que também é vice-presidente da Naugthy Dog, foi “umas das cenas mais complicadas e comoventes que nós já trabalhamos.”

    Na foto, as atrizes Ashley Johnson (Ellie) e Shannon Woodward (Dina) estão gravando uma  cena para captura de movimentos a serem inseridos no game.
    A dificuldade colocada por Neil provavelmente se deve à complexidade de movimentos a serem capturados em cena.
    As notas a serem tocadas no violão e o olhar entre as atrizes são apenas alguns dos desafios técnicos que envolvem essa fase da produção.

    Já a carga emotiva, no entanto, ficou por conta das especulações.  Pode se tratar da última cena das duas juntas, pode ser um raro momento de paz no caos ou até mesmo o final de The Last of Us.

    Por enquanto, de fim certo mesmo somente os trabalhos do estúdio por esse ano.  O diretor anuncia no mesmo tweet que é hora de dar uma descansada.

    Veja também: Sony manda mensagem subliminar sobre PS5 em tema de natal

    CONTEÚDO RELACIONADO